domingo, 27 de julho de 2014

A Bela do Domingo: Andréia Horta

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a atriz Andréia Horta.



Andréia Assis Horta completa hoje 31 anos. Mineira de Juiz de Fora iniciou sua carreira artística em 2006 no papel de Márcia Kubitschek na minissérie JK, logo depois fez o papel de Renata na novela Alta estação, exibida na Rede Record.





Entre 2008 e 2009 fez o papel de Alice na série homônima exibida no canal pago HBO e ainda na Record fez a novela Chamas da Vida no papel de Beatriz. Em 2010 volta à Globo e se destaca na série A Cura no papel de Rosângela. No cinema atuou nos dois filmes Muita Calma Nessa Hora, sendo que a continuação estreia ainda este ano.



Andréia Horta, a Maria Clara de 'Império' (Foto: Leo Martins)



Em Cordel Encantado (2011) fez o papel de Bartira, em Amor, Eterno Amor (2012) foi Valéria, ano passado em Sangue Bom fez o papel de Simone, a irmã de Amora. Este ano em A Teia foi a prostituta Celeste e agora está no ar em Império no papel de Maria Clara, designer de joias e filha do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) em sua estreia no horário nobre. Ela namora com o diretor da novela Rogério Gomes, que também o dirigiu em Amor, Eterno Amor e A Teia.

Semana que vem tem mais.

Um comentário:

Lucas disse...

Curto muito a Andreia Horta, desde "Alice" na HBO! Acho ela linda!
www.cascudeando.zip.net