Colômbia termina em primeiro e Grécia alcança classificação emocionante

Felipe Dana/AP e Paul Hanna/Reuters




Colômbia goleia Japão e termina em primeiro com a Grécia arrancando uma classificação heroica no jogo contra a Costa do Marfim

O Grupo C teve sua definição hoje e a Colômbia derrotou o Japão goleando por 4 x 1 no último jogo na Arena Pantanal. Os colombianos terminaram em primeiro e a partida teve como destaque o recorde batido pelo goleiro Mondragón que se tornou o jogador mais velho a entrar e jogar uma partida de Copa do Mundo. No outro jogo do grupo emoção foi o que não faltou no duelo entre Grécia e Costa do Marfim em Fortaleza. Os helênicos conseguiram a classificação às oitavas graças a um pênalti sofrido por Samaras que acabou sendo o herói da classificação grega. Colômbia enfrenta o Uruguai no sábado no Maracanã e Grécia enfrenta a Costa Rica no domingo em Recife.

JAPÃO 1 X 4 COLÔMBIA
Data: 24 de junho de 2014
Horário: 17h00 (de Brasília)
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Árbitro: Pedro Proença (POR)
Assistentes: Bertino Miranda (POR) e José Trigo (POR)
Cartões amarelos: Konno, aos 15 min. do 1°t (JAP); Guarin, aos 17 min. do 2°t (COL)
Gols: Cuadrado, aos 16 min. do 1°t, Jackson Martínez, aos 10 min. e aos 36 min., James Rodriguez, aos 45 min. do 2°t (COL); Okazaki, aos 46 min. do 1°t (JAP)
JAPÃO: Kawashima; Uchida, Yoshida, Konno e Nagatomo; Hasebe, Aoyama (Yamaguchi, aos 16 min. do 2°t), Okubo, Honda e Kagawa; Okazaki (Kakitani, ao 26 min. do 2°t)
Técnico: Alberto Zaccheroni 
COLÔMBIA:  Ospina (Mondragón, aos 40 min. do 2°t) ; Arias, Balanta, Valdes e Armero; Cuadrado (Carbonero, no intervalo), Guarin, Alex Mejía e Quintero (James Rodriguez, no intervalo); Jackson Martínez e Adrián Ramos 
Técnico: José Pekerman
GRÉCIA 2 x 1 COSTA DO MARFIM
Data: 24/06/2014 - 17h
Local: Castelão (Fortaleza)
Árbitro: Carlos Vera (Equador)
Auxiliares: Christian Lescano (Equador) e Byron Romero (Equador)
Cartões amarelos: Drogba, Kalou e Serey Die (Costa do Marfim)
Gols: Samaris aos 42min do 1º tempo (Grécia); Bony aos 29min do 2º tempo (Costa do Marfim) e Samaras aos 47min do 2º tempo (Grécia)
Público: 59.095 pessoas
Grécia: Karnezis (Glykos); Manilas, Sokratis e Torosidis; Karagounis (Gekas), Maniatis, Lazaros, Kone (Samaris) e Samaras; Salpingidis
Técnico: Fernando dos Santos
Costa do Marfim: Barry; Aurier, Kolo Touré, Bamba e Boka; Tiote (Bony), Serey Die, Kalou, Yaya Touré e Gervinho (Sio); Drogba (Diomonde)
Técnico: Sabri Lamouchi

Postar um comentário

0 Comentários