Voltam os protestos a 28 dias da Copa



Manifestação anti-Copa gera confronto com a polícia e depredações em São Paulo



Manifestantes exibem faixas e cruzes em frente ao Estádio Mané Garrincha, em Brasília, durante protesto contra a Copa do Mundo (Foto: Ricardo Moreira/G1)

Os protestos voltaram e novamente o vandalismo nas ruas. Faltando 28 dias para o começo da Copa do Mundo as manifestações voltaram com tudo. Por todo o país o fervor que se viu em junho do ano passado ressurgiu. Em São Paulo houve protestos do Movimento dos Sem Teto perto da Arena Corinthians. O ato foi pela manhã. Agora á noite um grupo de mascarados e os odiosos Black Blocs organizaram um ato e 20 pessoas foram detidas pela PM. Um carro da Hyundai, patrocinadora da Copa do Mundo foi completamente depredado. Em Recife policiais militares entraram em greve que terminou no começo da noite e em Brasília um ato reuniu 150 manifestantes que foram até o estádio Mané Garrincha. Agora porque tanta violência e tanta hipocrisia às vésperas da Copa do Mundo. Porque o Brasil ainda não está no clima? Vamos é parar de hipocrisia e vamos fazer a Copa sim.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Não sei qual é a dos manifestantes, agora porque não espernearam quando o Brasil foi escolhido para sediar a Copa sete anos atrás? São um bando de hipócritas e ignorantes. Apesar disso eu adoro futebol, vou curtir a Copa e claro que quero ver o Brasil campeão, e o resto que exploda!