Top 5: Monstruosidade em Ceilândia: artesão queima duas crianças vivas e é o destaque da semana

Esta semana Ceilândia ficou chocada com um crime bárbaro que marcou pra sempre a vida de uma família.



1 - Crime em Ceilândia: Uma dívida de R$ 140 levou o artesão Rômulo Sebastião Nascimento de Souza de 21 anos a cometer o crime bárbaro. Ele amarrou os irmãos João Guilherme e Drielly e ateou fogo jogando álcool além de roubar aparelhos eletrônicos. Ele está preso na DPE depois de confessar o crime.


2 - Caso Bernardo: A Justiça acolheu denúncia do Ministério Público do RS e abriu processo criminal contra quatro pessoas que participaram do crime. O pai Leandro Boldrini, a madrasta Graciele Uguini e a amiga Edelvânia Wirganowicfz foram indiciados por homicídio qualificado em quatro fatores: mediante pagamento de recompensa, motivo fútil, aplicação de injeção letal, um meio insidioso e dissimulação que impediu a vítima de se defender. O pai é acusado de ser o mentor do crime e ocultação de cadáver. Bernardo foi encontrado morto no dia 14, dez dias de desaparecer misteriosamente.

Polícia turca usa jatos de água para dispersar manifestantes em Soma nesta sexta-feira (16) (Foto: AFP PHOTO / BULENT KILIC)


3 - Turquia: Uma forte explosão em uma mina de carvão já matou mais de 280 pessoas e 18 mineiros se encontram soterrados. O fato aconteceu em Soma. Os protestos se intensificaram e os manifestantes protestam contra o primeiro ministro Recep Erdogan que ignorou os alertas. Nesta sexta houve novos protestos e cinco pessoas foram detidas.


4 - José Dirceu: A defesa de José Dirceu recorreu ao plenário do STF para tentar reverter a negação da solicitação do réu de trabalhar em um escritório de adovocacia durante o dia. José Dirceu foi condenado no julgamento do mensalão e cumpre pena desde novembro do ano passado.

5 - Telexfree: A empresa envolvida em um caso suspeito de formar pirâmide financeira anunciou a suspensão total de seus negócios nos Estados Unidos. A empresa tem ramificações no Brasil.

Imagem da semana

Casal abraçado no fundo do mar que banha a Ilha de Lampedusa (Foto: Reprodução / La Republicca)

O jornal La Reppublica da Itália divulgou uma foto em que um casal foi encontrado nos destroços do barco que afundou em outubro do ano passado na Ilha de Lampedusa. Os dois foram encontrados abraçados e os corpos em estado avançado de decomposição. Suspeita - se que os dois faziam parte do grupo de 500 pessoas que estavam à bordo na embarcação que naufragou.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários