Quatro clássicos estaduais são destaque na quarta rodada do Brasileirão e aqui a análise pré jogo da rodada.
- Pacaembu, Amanhã, 18:30 - Depois da demissão de Gilson Kleina o Palmeiras tenta se reerguer e vai pro jogo contra o Goiás tendo Alberto Valentim como interino. A equipe tenta acabar com a série negativa de três jogos e hoje Bernardo assinou contrato pois está emprestado pelo Vasco, já no time goiano Wellinton Júnior foi vetado e Erik entra em seu lugar.
- Beira Rio, Amanhã, 18:30 - O volante Aranguiz foi poupado, mas deverá jogar. No Furacão, a novidade é a chegada de Cléo, um dos remansecentes do vice da Libertadores de 2005.
- Maracanã, Amanhã, 21:00 - O meia Carlos Alberto não fará sua estreia pois foi vetado pela comissão técnica, pois ainda não está em forma. Renato se despediu da equipe e deve voltar pro Santos. O time de Vágner Mancini busca a primeira vitória no campeonato, já o time catarinense terá o desfalque de Paulo Baier que foi vetado pelo DM e não viajou com a equipe.
- Maracanã, Domingo, 16:00 - O técnico Cristóvão Borges deve escalar força máxima para o Fla Flu de domingo. No Flamengo Luiz Antônio e Mugni foram confirmados e devem jogar entre os titulares.
- Arena Barueri, Domingo, 16:00 - Com o Morumbi sendo alugado para um show de rock, o São Paulo levou o clássico para a Arena Barueri. Luís Fabiano virou dúvida para Muricy Ramalho, pois sentiu dores no cotovelo e não treinou. No Corinthians o técnico Mano Menezes não revelou quem será o substituto de Jadson que não joga por uma cláusula na troca com Pato, e ele só deve revelar o substituto minutos antes da partida.
- Independência, Amanhã, 16:00 - O clássico no Horto será repleto de desfalques e desinteresse. No lado do Galo Ronaldinho Gaúcho e Jô não jogam, pois estão vetados. Marcos Rocha e Guilherme são dúvidas e podem não jogar. O Cruzeiro por sua vez deve escalar um time reserva, pois o foco é a partida decisiva da Libertadores contra o San Lorenzo.
- Arena Condá, Domingo, 16:00 - Buscando a primeira vitória no campeonato a Chapecoense encara o Grêmio. O volante Wanderson Santos sentiu dores musculares e virou dúvida. Leandro pode entrar no comando do ataque em lugar de Alemão. No Grêmio o volante Gerolan sentiu uma lesão leve e desfalca o time por 15 dias. O meia Máxi Rodriguez e o atacante Barcos recebeu sondagens do Botafogo e do Boca Juniors.
- Couto Pereira, Domingo, 18:30 - O Coxa não terá Robinho e Gil. Ambos saíram de campo machucados no último jogo e exames apontaram lesões na coxa e no joelho. Ambos foram vetados e não jogam. No Sport o técnico Eduardo Baptista fará mudanças para garantir mobilidade ofensiva com as entradas de Renan Oliveira e Leonardo.
- Arena Fonte Nova, Domingo, 18:30 - O clássico deste domingo terá reforço na segurança com 545 policiais militares e bombeiros. A medida busca garantir a segurança dos torcedores. O jogo também será o último teste no padrao FIFA. No Vitória o técnico Ney Franco esconde a escalação e provavelmente deve manter a base do time que ganhou o último jogo fora de casa.
- Estádio do Café em Londrina, Domingo, 18:30 - As duas equipes ainda não venceram na competição. O Figueira não vence há quatro partidas e o técnico Guto Ferreira promove duas mudanças em busca da primeira vitória no campeonato com as entradas de Raul e Luan no lugar de Thiago Heleno e Paulo Roberto, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já o Santos tenta esquecer a partida da Copa do Brasil onde deixou escapar a classificação imediata e busca vencer pela primeira vez no ano.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.