Raio - X da rodada: Brasileirão chega à rodada derradeira antes da pausa pra Copa

O Brasileirão terá neste fim de semana a última rodada antes da paralisação para a Copa do Mundo e aqui você confere a análise pré jogo das partidas.


- Morumbi, Amanhã, 18:30 - O técnico Muricy Ramalho preferiu não forçar os atletas devido ao desgaste muscular e por isso realizou um rachão. Maicon volta depois de cumprir suspensão. No Galo o desfalque certo é o zagueiro Réver que foi vetado pelo DM pois não se recuperou de uma entorse.


- Durival de Brito, Amanhã, 18:30 - O técnico Celso Roth poderá contar com as voltas de Gil e Robinho que se lesionaram no jogo com o São Paulo e ainda terá Alex que foi poupado, Leandro Almeida e Carlinhos. O Coxa precisa da vitória para sair da lanterna. No Goiás que está perto do G4 a ordem é manter a boa fase e regularidade e quem sabe dependendo dos resultados pode terminar a primeira parte dentro do grupo da Libertadores.


- Joia da Princesa, em Feira de Santana, Amanhã, 21:00 - O técnico Jorginho teve pouco tempo para fazer ajustes no time e por isso mesmo fez testes no dia de hoje, O desfalque para o confronto é Neto Coruja que só volta no retorno do campeonato depois da Copa. No Sport Patric e Leonardo estão fora devido à dores musculares e só volta no confronto com o Bahia que será no dia 4.


- Parque do Sabiá em Uberlândia, Domingo, 16: 00 - O atacante Willian entrou em acordo e não joga contra o Flamengo. Marlone entra em seu lugar. Outro desfalque é Marcelo Moreno que está com a seleção da Bolívia. No Flamengo o objetivo é vencer para não entrar na Copa dentro do Z4. O técnico Ney Franco deve colocar Negueba como titular. Alecsandro, mesmo com o tornozelo inchado deve jogar. Chicão volta à zaga e Samir atuará improvisado de lateral esquerdo.


- Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, Domingo, 16:00 - O técnico Enderson Moreira só vai definir o time titular que vai á campo somente amanhã. Bressan e Breno seguem sendo desfalques. No Palmeiras os desfalques são Wesley que cumpre suspensão e Juninho que foi liberado para procurar outro clube. O técnico Alberto Valentim ainda não definiu o time.


- Arena Condá, Domingo, 16:00 - A Chapecoense encara o Bahia com cinco desfalques. Diones não tem condições de atuar pois tem contrato com o Bahia. No tricolor baiano a luz amarela foi acesa e para o duelo em Chapecó nove desfalques estão confirmados, mas quatro jogadores voltam ao time: Anderson Conceição na zaga, Feijão e Diego Felipe no meio campo e o meia Emanuel Biancucchi.


- Arena Corinthians, Domingo, 16:00 - O jogo será o último evento teste a pedido da FIFA, pois seria mando do Botafogo, mas o mando foi invertido. Para o duelo o técnico Mano Menezes manterá o time sem nenhum jogador lesionado. Guilherme, que está recuperado de lesão fica no banco de reservas. No Botafogo Emerson Sheik foi liberado e não joga por ainda pertencer ao Timão.


- Moacyrzão em Macaé, Domingo, 18:30 - O goleiro Diego Cavalieri foi liberado e poderá atuar no jogo de domingo, mas o técnico Cristóvão Borges tem uma dúvida: Fabrício e Wellington Carvalho disputam quem será o companheiro de Gum na defesa. No Inter, Alan Patrick volta ao time e o técnico Abel Braga espera a recuperação de Diogo que está com desgaste e vai passar por uma reavaliação.


- Estádio Primeiro de Maio em São Bernardo do Campo, Domingo, 18:30 - O meia Cícero deixou o time e o técnico Oswaldo de Oliveira não definiu o time, pois tem praticamente um time inteiro de desfalques, sendo sete por lesão, dois por convocações e outros dois por suspensão. No Criciúma a notícia do dia é a possível perda de três pontos devido à escalação irregular de Cristiano que foi punido por cinco jogos devido à sua expulsão quando jogava no Naviraiense. O atacante Andrew de 17 anos foi relacionado e deve entrar em campo.


- Orlando Scarpelli, Domingo, 18:30 - O Figueirense poderá ter três desfalques para o confronto com o Furacão: Luan, que tomou o terceiro cartão amarelo, Guilherme Lazaroni e Paulo Roberto estão lesionados e podem não jogar. No Furacão o técnico Leandro Ávila deve fazer apenas uma mudança com a volta do zagueiro Cleberson que cumpriu suspensão. Drausio volta pro banco.

Postar um comentário

0 Comentários