Empate tríplice na liderança da Série B

A Série B tem tríplice empate na liderança que permanece com o América Mineiro. O Vasco voltou a jogar mal e apenas empatou.

Marcelo Machado de Melo/AE e Geraldo Bubniak/Gazeta Press

Uillian Corrêa Comemora gol do Sampaio Corrêa contra a Portuguesa (Foto: Marcelo Machado de Melo / Agência estado)


Sampaio Corrêa goleia Portuguesa e sobe na tabela e Ponte vence fora de casa o Paraná

A rodada cheia começou com cinco partidas às 7 e meia da note. A Portuguesa segue mal e foi goleada em casa pelo Sampaio Corrêa por 4 x 1. A torcida da Lusa vaiou o time que segue no Z4. A Ponte Preta venceu o Paraná fora de casa por 2 x 1, o Joinville bateu o América de Natal por 1 x 0, o ABC perdeu em casa para o Oeste por 1 x 0 e o Santa Cruz, depois de sete empates venceu a primeira, também fora de casa ao bater o Boa Esporte por 1 x 0.

Marcelo Sadio/Divulgação


Vasco empata com Bragantino e segue no meio da tabela

O Vasco voltou a jogar mal, até saiu na frente com Montoya, mas tomou o gol de empate do Bragantino no fim e agora é o décimo colocado. Nos demais jogos o Avaí venceu o Náutico por 1 x 0, o Luverdense entrou no G4 ao bater o Icasa por 1 x 0, o Ceará goleou o lanterna Vila Nova por 4 x 0 e o América Mineiro que estava invicto acabou sendo goleado pelo Atlético Goianiense que venceu a partida por 3 x 0, mas segue na liderança, agora dividida com Ceará e Joinville, mas liderando graças ao saldo de gols.

Situação depois de oito rodadas

- Série A: América Mineiro, Ceará, Joinville e Luverdense
- Série C: Boa Esporte, Icasa, Portuguesa e Vila Nova.

Postar um comentário

0 Comentários