Cruzeiro retoma liderança derrubando o último invicto, Corinthians goleia e Flamengo e Botafogo seguem mal

Pintou o favorito a ganhar o Brasileirão. O Cruzeiro pelo jeito começa a despontar como grande candidato a levar o troféu mais uma vez e hoje derrubou o último invicto do campeonato. O Corinthians goleia e lá em baixo segue o drama de Flamengo e Botafogo que seguem em má campanha.

Michel Filho/Ag. O Globo


Paulinho lamenta a chance perdida, a melhor do Flamengo no 0 x 0 com o Santos

Debaixo de chuva o Flamengo jogou melhor e merecia ter vencido o Santos hoje no Morumbi, mas no último lance Paulinho chutou a bola na trave e o 0 x 0 acabou sendo ruim para ambas as equipes. O Flamengo segue pertinho da zona de rebaixamento.

Daniel Castellano/Gazeta do Povo e Getty Images (2)




Furacão aumenta crise do Coxa e vence clássico e Goiás vence o Figueirense e já figura no G4

Em Maringá o Atlético Paranaense aumentou a crise do Coritiba vencendo o jogo por 2 x 0, gols de Lucas Claro contra e Marcos Guilherme. O Goiás só sobe na tabela e jogando fora de casa bateu o de novo lanterna Figueirense com gol marcado no início por Jackson e ocupa a terceira colocação dentro do G4.

Antonio Carneiro/Futura Press


Romarinho brilhou com dois gols e Corinthians goleia o Sport

Na Ilha do Retiro o Corinthians atropelou o Sport em tarde inspirada de Romarinho que fez dois. Jadson também fez dois na goleada de 4 x 1.

Ricardo Rímoli/Lancepress, Marcos de Paula e Jardel da Costa/AE



JARDEL DA COSTA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Cruzeiro vira o jogo e derruba o último invicto, Botafogo empata com Vitória e Chapecoense vence a primeira saindo da lanterna, mas não do Z4

O Cruzeiro derrubou o último invicto do campeonato ao vencer fora de casa o Internacional, e de virada. Wellington abriu o placar para o Inter, o Cruzeiro empatou com um gol espírita de Ricardo Goulart e no segundo tempo conseguiu a virada com gols de William e Marcelo Moreno que é o artilheiro do campeonato com cinco gols. O Botafogo jogou mal de novo e empatou com o Vitória em 1 x 1 seguindo entre os quatro últimos, Atlético Mineiro e Criciúma ficaram no 0 x 0 e a Chapecoense conseguiu sua primeira vitória no campeonato ao derrotar o Palmeiras por 2 x 0 saindo da lanterna.

Situação após sete rodadas disputadas

- Libertadores: Cruzeiro, Fluminense, Goiás e Grêmio
- Série B: Chapecoense, Botafogo, Coritiba e Figueirense.

Luiz Pinto/Ag. O Globo (1984)

washington fluminense ex-atacante Fluminense 2 X 0 São Paulo  (Foto: Luiz Pinto/Agência Globo)

Pra terminar, o registro triste da morte do ex- atacante Washington que foi revelado no Atlético Paranaense e jogou no Fluminense na década de 80 e formou com Assis uma dupla de ataque infernal e juntos conquistaram o Brasileiro de 84 e o tricampeonato estadual seguido entre 1983 e 85 num time que tinha ainda o goleiro Paulo Victor e o atacante paraguaio Romerito.

Postar um comentário

0 Comentários