O Brasileirão tem quatro equipes liderando, mas quem fecha a terceira rodada na ponta é o Corinthians pelo saldo de gols.
Guito Moreto/Ag. O Globo, Uanderson Fernandes/Ag. O Dia, André Durão/globoesporte.com e Gilvan de Souza/Fla Imagem
Alecsandro desencantou e voltou a marcar gol e foram dois na virada do Flamengo sobre o Palmeiras
No Maracanã Flamengo e Palmeiras fizeram um grande jogo. O Palmeiras saiu na frente com Wesley chutando de fora da área. Logo depois o Flamengo empatou com Paulinho. Henrique fez o segundo gol e o Verdão foi pro intervalo em vantagem, só que na segunda etapa o Flamengo voltou melhor e o técnico Jayme de Almeida fez uma mexida que deu certo com a entrada de Lucas Mugni no lugar de Nixon acertando o meio campo e conseguiu empatar com Márcio Araújo. Aí apareceu Alecsandro. O Alecgol fez o gol da virada e marcou mais um recebendo cruzamento de Wallace. Foi a primeira vitória do Flamengo nesse campeonato.
Ricardo Duarte/ZH, Raul Spinassé/A Tarde e Fernando Carvalho/Lancepress
Inter bate Sport e co lidera campeonato, Máxi marca o gol da vitória do Bahia sobre o Botafogo e Criciúma vence clássico e afunda o lanterna Figueirense
No Beira Rio o Internacional bateu o Sport com gols de D'Alessandro e Aranguiz com Patric descontando para o Sport. Na Fonte Nova o Bahia bateu o Botafogo com gol de Máxi Biancucchi e venceu a segunda partida seguida, já o Botafogo segue no Z4 e ainda sem vencer. No clássico catarinense da crise o Criciúma deixou o Figueirense ainda mais atolado e venceu o jogo com gol marcado por Silvinho. O Figueira segue sem vencer e na lanterna do campeonato.
Cristiane Matos/Futura Press e Daniel Augusto Júnior/Divulgação
Goiás derrota o Atlético e entra no G4 liderado pelo Corinthians de Guerrero que bateu a Chapecoense
No Estádio Independência o Goiás venceu o Atlético Mineiro por 1 x 0 e está no G4, já o Galo entrou pro Z4. Na Arena Condá o Corinthians venceu a Chapecoense em jogo de baixo nível técnico. O gol da vitória foi marcado por Guerrero e o Timão é líder nos critérios de desempate.
Situação depois de 3 rodadas disputadas
- Libertadores: Corinthians, Cruzeiro, Internacional e Goiás;
- Série B: Atlético Mineiro, Chapecoense, Botafogo e Figueirense.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.