Campeonato fica equilibrado e Cruzeiro mantém liderança mesmo perdendo

A rodada não foi boa para o Cruzeiro, que mesmo assim permanecerá líder. Inter, Atlético Mineiro e Corinthians estão chegando e com isso o campeonato ganha em equilíbrio.

Célio Messias/AE

Bolatti Palmeiras x Botafogo (Foto: Célio Messias/Agência Estado)

Bolatti comemora o gol que abriu o caminho da vitória do Botafogo sobre o Palmeiras

Duas partidas terminaram sem gols: Sport e Grêmio e Goiás e Vitória. O Botafogo saiu da zona de rebaixamento e venceu o Palmeiras por 2 x 0, gols de Zeballos e Bolatti. O jogo foi marcado pela áspera discussão entre Emerson Sheik e Lúcio que se desentenderam.

Jefferson Botega/ZH

Com dois de Wellington Paulista, Inter vence a Chapecoense Jefferson Botega/Agencia RBS

Wellington Paulista marcou dois na vitória do Inter sobre a Chapecoense

O Criciúma venceu o Coritiba por 1 x 0 e a situação do Coxa não é das melhores, pois pode terminar a rodada na laterna caso o Figueirense vença o Flamengo. Já o Inter reencontrou com a vitória depois de três jogos ao bater a Chapecoense em Caxias com dois gols de Wellington Paulista e subir para quarto lugar dentro do G4. Em Uberlândia Atlético Paranaense e São Paulo fizeram um final de partida eletrizante, bem diferente de todo o restante. O Furacão saiu na frente com Bady, Rogério Ceni empatou de pênalti, no fim do jogo dois gols empolgaram a partida, primeiro Cléo marcou um golaço e nos acréscimos, Luis Fabiano marcou com o braço. Final: 2 x 2.

Alex Silva e Leonardo Morais/AE


Dátolo Atlético-MG x Fluminense (Foto: Leonardo Morais/Agência Estado)

Guerrero marcou com ajuda do goleiro Fábio e Galo bate Fluminense e sobe três posições

O Corinthians venceu o Cruzeiro no Canindé com gol de Guerrero em frango do goleiro Fábio e já é o terceiro colocado. O Atlético Mineiro derrotou o Fluminense com gols de Dátolo e Diego Tardelli e já é o sexto e o Fluminense por sua vez perdeu grande chance de reassumir a lideraça. Hoje mais duas partidas fecham a oitava rodada do campeonato.

Postar um comentário

0 Comentários