América Mineiro mantém liderança, Vasco empata e Portuguesa vence a primeira

O América Mineiro segue liderando a Série B e a Portuguesa enfim venceu uma. Já o Vasco caiu para oitavo depois do empate sem gols.

Fábio Moraes/Lancepress


O zagueiro Yago marcou dois dos rês gols da vitória do Bragantino sobre o Oeste

Ontem o América Mineiro ficou no empate com o Santa Cruz por 1 x 1 e mantém a liderança da competição. O Bragantino saiu do Z4 e venceu o Oeste por 3 x 0, o Boa Esporte bateu o Avaí por 2 x 0 e num jogo de cinco gols o Ceará venceu a Ponte Preta por 3 x 2.

Geraldo Bubniak/AE e Moisés Nascimento/Divulgação

Washington e Fabricio Joinville e Vasco (Foto: Geraldo Bubniak / Agência estado)


Vasco apenas empata e fica distante dos líderes e Portuguesa vence a primeira, mas segue no Z4

Cinco meses e meio depois dos fatos lamentáveis que mancharam o rebaixamento a equipe do Vasco voltou à Joinville mas acabou empatando por 0 x 0 e agora é apenas o oitavo colocado a oito pontos do líder. A Portuguesa enfim venceu uma partida, 2 x 0 em cima do Atlético Goianiense na estreia de Marcelo Veiga no comando da equipe, mas segue na zona de rebaixamento. Nos demais jogos o Vila Nova enfim marcou gol, mas tomou a virada do América de Natal por 3 x 1 e segue na lanterna, o Sampaio Corrêa bateu o Luverdense por 1 x 0 e nos jogos das 21 horas o Paraná bateu o Náutico por 2 x 0 e o ABC bateu o Icasa por 3 x 0.

Situação depois de sete rodadas disputadas

- Série A: América Mineiro, Joinville, Ceará e ABC
- Série C: Santa Cruz, Oeste, Portuguesa e Villa Nova.

Postar um comentário

0 Comentários