A Bela do Domingo: Michelle Loreto

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a jornalista Michelle Loreto.


Natural de Recife, Michelle Loreto de Araújo Pinto nasceu em 27 de janeiro de 1980. Desde a infância já sabia qual carreira deveria seguir. Acabou se apaixonando pelo jornalismo. Foi estagiária na Rádio Universitária onde foi repórter esportiva, depois estagiou em jornal impresso, rádio, TV e assessoria de imprensa. Começou sua carreira na TV Clube em Pernambuco, na época afiliada da TV Record. Chegou à TV Globo em 2004 fazendo reportagens para a TV Vanguarda em São José dos Campos.





Em 2005 chegou à Globo São Paulo como repórter e se tornou moça do tempo nos telejornais da casa como Globo Rural, Bom Dia São Paulo, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e atualmente no Jornal Nacional tem participação fixa. Além disso participa eventualmente de programas no canal de notícias Globo News.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

5 Comentários

jaimeteodoro disse…
A Michele é muito linda pros meus olhos. Fico encantado, quando ha vejo dando previsão do tempo. Minha mulher de vez em quando, fala: ham... depois me bilisca.
Eu acabo elogiando a Michele, sem querer. kkk
Sou Compositor. Uma hora sai uma música muito linda, só de inspiração...
Vasile disse…
Sim, todos os dias quero saber se vai chover! Mas acabo me simpatizando cada vez mais dela, pois é simples e bela!
MICHELE LORETO, saudades das suas apresentações como moça do tempo, em especial no jornal hoje.... além de bonita, digo linda é muito competente. beijos do seu fã LINO
Kleber Nunes disse…
E hoje depois de sete meses substituindo Mariana Ferrão que teve o nascimento de seu segundo filho e por ter aprendido a andar de bicicleta a Michelle Loreto se despediu do comando do Bem estar e volta pra reportagem.
Unknown disse…
Gostaria de saber mais Michele, pois fiquei muito curioso, pois meu nome é : Francisco de Araújo Pinto