Top 5: Deputado pede desfiliação e mistério na morte do dançarino

Dois fatos que marcaram a semana foram destaque. A morte do dançarino DG e a desfiliação de André Vargas.


1 - André Vargas: O deputado acusado de ligação com o doleiro Alberto Yousseff acabou não resistindo à pressão e anunciou sua desfiliação do PT. O partido exige sua renúncia ao mandato de deputado para se defender das acusações. E em novas gravações aparece o nome do ex- ministro da Saúde Alexandre Padilha que é acusado de ter indicado diretor de uma empresa fantasma.


2 - Caso DG: O dançarino Douglas Rafael Pereira da Silva foi encontrado morto na terça feira no interior de uma escola no Morro Pavão Pavãozinho. Imagens divulgadas nesta sexta pelo jornal Extra mostram marcas de perfuração no corpo de DG, só que parentes e amigos desconfiam de que tudo isso não passa de montagem para acobertar o crime.

O senador Fernando Collor (PTB-AL), na tribuna do Senado  (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado)

3 - Fernando Collor: O STF absolveu o senador por desvio de dinheiro na época em que era presidente da República. Segundo os ministros, Collor não foi condenado por falta de provas. 


4 - Caso Bernardo: O laudo que investiga como o menino de 11 anos foi morto descartou a hipótese de ter sido enterrado vivo, pois não foram encontrados rastros de terra nos pulmões dele. Hoje a Justiça determinou o bloqueio dos bens do pai do garoto.


5 - Tito Villanova: O ex -técnico do Barcelona morreu nesta sexta feira aos 45 anos, depois de travar uma dura batalha contra o câncer. Villanova enfrentava um câncer na glândula parótida desde 2011.

Imagem da semana


A foto de Domingos Peixoto do jornal O Globo mostra a apresentadora Regina Casé chorando ao lado do caixão do dançarino Douglas Rafael, o DG que trabalhava em seu programa Esquenta. 

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários