Poucos gols marcam primeira rodada do Brasileirão 2014

Neste domingo sete partidas encerraram a primeira rodada do Brasileirão 2014. 16 gols foram marcados e a média é a mais baixa desde a adoção do sistema de pontos corridos, 1,6 por jogo.

Márcio Fernandes/AE, Reginaldo Castro/Gazeta Press e Edson Ruiz/Gazeta Press




Em dia de homenagem a Ceni, São Paulo atropela Botafogo e reservas do Cruzeiro vencem o Bahia

No Morumbi o São Paulo não tomou conhecimento do Botafogo que estreou o técnico Vágner Mancini e atropelou os cariocas com um inconteste 3 x 0 com gols de Antonio Carlos, Douglas e Luís Fabiano. O Cruzeiro mostrou sua força de campeão atuando com os reservas e vencendo fora de casa o Bahia na Fonte Nova com gols de Nilton e Marcelo Moreno com Anderson Talisca fazendo o gol do tricolor.

Charles Guerra/RBS e Gustavo Oliveira/Divulgação

Atlético-PR e Grêmio se enfrentam em Florianópolis na rodada de estreia do Brasileirão 2014:imagem 3

Dráusio gol Atlético-PR Grêmio Brasileiro (Foto: Gustavo Oliveira/site Atlético-PR)

Drausio marcou o gol da vitória do Furacão sobre o Grêmio 

Cumprindo punição de nove jogos por conta das confusões em Joinville na última rodada da edição passada o Atlético Paranaense venceu o Grêmio no Orlando Scarpelli por 1 x 0, gol marcado pelo zagueiro Drausio que aproveitou trapalhada da defesa gremista para fazer o gol da vitória. Atlético Mineiro e Corinthians ficaram no 0 x 0.

Jorge William/Ag. O Globo


Everton tenta jogada entre dois marcadores: Flamengo decepciona a torcida e empata sem gols com o Goiás

Ainda bem que não fui ao Mané Garrincha, pois o jogo entre Flamengo e Goiás foi tão fraco que o 0 x 0 ficou de bom tamanho. O jogo foi recheado de muitos passes errados e chances de gol desperdiçadas pelo clube carioca. Agora, cá pra nós, ainda tem gente que não sabe se comportar dentro de um estádio, ainda mais numa arena que será usada na Copa do Mundo. Um torcedor jogou uma garrafa plástica de água no campo, foi identificado e detido pelos policiais que o retiraram de campo.

Cesar Greco e Robson Fernandjes/AE

Leandro gol Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Ag. Estado)


Palmeiras vira no fim diante do Criciúma e Santos empata com gol polêmico de Gabigol

Um ano depois o Palmeiras voltou pra Série A e no sufoco virou pra cima do Criciúma no Heriberto Hülse. O time catarinense saiu na frente com gol do veterano Paulo Baier. No segundo tempo o Palmeiras foi buscar a virada na raça, pois não conseguia na técnica. O gol de empate foi marcado por Leandro que chutou, a bola contou com desvio de Escudero e matou o goleiro. A virada veio com Alan Kardec que subiu de cabeça pra fazer o gol da vitória por 2 x 1. Na Vila Belmiro o Santos conseguiu um empate suado diante do Sport que saiu na frente com Neto Baiano, mas Gabriel, com desvio e em posição irregular marcou o gol de empate do Peixe.

Situação depois de 1 de 38 rodadas:

- Libertadores: Fluminense, São Paulo, Cruzeiro e Palmeiras;
- Série B: Grêmio, Vitória, Botafogo e Figueirense.

Postar um comentário

0 Comentários