Corinthians vence na despedida do Pacaembu, Sheik estreia com gol pelo Botafogo e Flu termina rodada na liderança isolada

O campeonato brasileiro tem o Fluminense líder isolado numa rodada em que o Corinthians se despediu do Pacaembu e Emerson Sheik estreou salvando o Botafogo da derrota.

Michel Filho (2)/Ag. O Globo e José Patrício/AE




No até logo do Pacaembu Corinthians bate Flamengo que entrou no Z4

Depois de 1686 jogos o Corinthians disse até logo ao Pacaembu. Mais de 40 mil pessoas fizeram a festa nas arquibancadas e dentro de campo o Timão correspondeu ao apoio da torcida e venceu o Flamengo por 2 x 0. Guilherme e Gil fizeram os gols do jogo. O Flamengo ficou com um jogador a menos devido à expulsão de Léo Moura e agora amarga a zona de rebaixamento.

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo e Márcio Mercante/Ag. O Dia



Sheik estreou fazendo gol e Botafogo empata com o Internacional

No Maracanã o Botafogo estreou Emerson Sheik. E o mais novo reforço teve boa atuação, marcando um dos gols. O Internacional saiu na frente com Rafael Moura e chegou ao 2 x 0, de novo com o He Man. O Botafogo reagiu e diminuiu com Sheik, marcando de cabeça e o empate veio com Zeballos.

Felipe Oliveira/Gazeta Press e Rubens Chiri/Divulgação



Atlético Paranaense buscou o empate no segundo tempo e nos acréscimos São Paulo empata com Cruzeiro

Outro time que buscou o empate foi o Atlético Paranaense diante do Vitória que saiu na frente com Dinei e ampliou com José Welison. No segundo tempo o Furacão reagiu e chegou ao empate com gols de Mosquito e Marcelo. Em Uberlândia o São Paulo buscou o empate no último minuito diante do Cruzeiro. A Raposa saiu na frente com Júlio Baptista que cobrou falta com extrema categoria, mas no último minuto o zagueiro Antonio Carlos empatou a partida.

Mauro Vieria/ZH, Léo Pinheiro/Futura Press e Getty Images

Grêmio e Atlético-MG se enfrentam na Arena pelo Brasileirão 2014:imagem 8



Grêmio bate Galo com os reservas, Bahia afunda Figueira e Sport vence Chapecoense com homenagem à seleção do México

No duelo dos times que disputam a Libertadores o Grêmio com os reservas derrotou o Atlético Mineiro que estreou o técnico Levir Culpi por 2 x 1. Na Ilha do Retiro o Sport bateu a Chapecoense também por 2 x 1. O Bahia bateu o Figueirense em Barueri por 2 x 0 e o Goiás venceu o Criciúma por 1 x 0.

Situação depois de 2 de 38 rodadas disputadas

- Libertadores: Fluminense, São Paulo, Corinthians e Atlético Paranaense
- Série B: Flamengo, Botafogo, Criciúma e Figueirense

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Bastaram duas derrotas e Caio Júnior rodou no comando do Criciúma. Diz a lenda de quem demite técnico no começo pode terminar o campeonato rebaixado.