São Paulo finda jejum em clássico, Santos goleia de novo, Galo garante classificação e Flamengo conquista sua 20ª Taça Guanabara

Os campeonatos estaduais entram na hora da decisão. Os times de Brasília avançam na Copa Verde, Grêmio e Inter vencem de virada no sul, São Paulo volta a ganhar um clássico, Santos atropela mais um e no Rio o Flamengo garante mais uma Taça Guanabara pra galeria.

O Candangão vai se aproximando da hora de definir os oito que vão pras quartas de final. O jogo entre Gama e Formosa foi adiado devido às más condições do gramado do Bezerrão e uma nova data será marcada. Três partidas aconteceram na rodada. O Unaí derrotou o Legião por 3 x 2 e entrou na zona de classificação. O Santa Maria perdeu para o Ceilandense por 1 x 0 e no Augustinho Lima o veterano Dimba marcou dois no empate do Sobradinho com o Ceilândia por 2 x 2. Pela Copa Verde teremos duelo candango na semifinal. Brasiliense e Brasília avançaram. O Jacaré bateu o Vilhena por 4 x 3 e o Brasília empatou com o Cuiabá por 0 x 0.

Antonio Carneiro/Gazeta Press, Marcelo Andrade/Gazeta do Povo e Deza Bergman

Time coral foi aos oito pontos Foto: Antonio Carneiro Costa / Gazeta Press


Ataque das duas equipes não funcionou neste domingo Foto: Deza Bergman / Gazeta Press

Santa Cruz arrasa Salgueiro, Paraná goleia Furacão e Criciúma passa em branco

No campeonato baiano o Bahia venceu a Jacuipense na Arena Fonte Nova por 2 x 1 e o Vitória venceu a Catuense fora de casa por 2 x 0. No campeonato pernambucano o Santa Cruz atropelou o Salgueiro por 7 x 0 e se reabilitou da derrota sofrida para o Sport. O Leão da Ilha vence novamente pois venceu o Central por 2 x 0 fora de casa e lidera o hexagonal. Pelo campeonato goiano o clássico entre Goiás e Atlético Goianiense ficou no empate em 1 x 1. No campeonato paranaense o Paraná goleou o Atlético Paranaense por 4 x 0 e Giancarlo marcou três gols. O Coritiba foi de time misto e acabou perdendo para o Londrina por 2 x 0. No campeonato catarinense o Criciúma ficou no 0 x 0 com o Joinville e Figueirense e Metropolitano ficaram no empate por 1 x 1. No hexagonal da morte o Avaí perdeu para o Marcílio Dias por 3 x 1 e segue na lanterna.

Igor Coelho/i7

Marion fez o gol da vitória aos 44min do segundo tempo Foto: Igor Coelho / Agência I7 / Gazeta Press

Marion marcou no fim e Galo garante classificação

No campeonato mineiro o Atlético Mineiro bateu o Guarani com gol marcado no fim da partida por Marion e garantiu sua vaga à fase semifinal da competição.

Lauro Alves (2) e Diego Vara /ZH

Com faixas, árbitros protestaram contra racismo no futebol:imagem 4

Wellington Paulista marcou o gol de vitória do Inter, o segundo do time (o primeiro foi marcado por Sasha):imagem 12

O pirata ampliou o placar e comemora segundo gol marcado na partida:imagem 14

Reservas do Inter batem Aimoré e Grêmio vence Passo Fundo em dia de solidariedade ao árbitro que foi vítima de racismo

A rodada do Gauchão teve mensagens de protesto devido aos lamentáveis atos de racismo. O Internacional venceu o Aimoré de virada por 2 x 1 e o Grêmio venceu o Passo Fundo por 3 x 1 encerrando a maratona de jogos.

Eduardo Knapp/Folhapress, Michel Filho/Ag. O Globo e José Patrício (2)/AE

Eduardo Knapp/Folhapress







Ganso marca golaço e São Paulo quebra jejum em clássicos que durava 12 jogos

No clássico da rodada do Paulistão o São Paulo acabou com um jejum de vitórias em clássicos que durava 12 partidas e venceu o Corinthians por 3 x 2 no Pacaembu. O time superou os dois gols contra marcados pelo zagueiro Antonio Carlos e venceu o jogo com um golaço de Ganso, outro de Luís Fabiano e o gol da vitória marcado por Rodrigo Caio.

Maurício de Souza/AE


Santos de Leandro Damião atropela mais um e segue líder geral

A máquina de fazer gols do Santos segue bem azeitada e na Vila Belmiro o Peixe triturou o Oeste por 4 x 1 mantendo a melhor campanha geral no campeonato. O Palmeiras mostrou força no segundo tempo e rebaixou o Paulista vencendo o jogo por 3 x 1.

Photocamera



Reservas do Fluminense empatam e dão adeus à taça Guanabara

O Fluminense precisava vencer para seguir brigando pelo título da Taça Guanabara, mas acabou empatando com o Duque de Caxias em 2 x 2 com os reservas. O resultado fez com que o Flamengo se tornasse campeão.

Bruno Gonzalez (2) e Márcio Alves/Ag. O Globo




Flamengo vence Botafogo e é campeão da Taça Guanabara

Isso porque o rubro negro venceu e eliminou o Botafogo no Maracanã por 2 x 0. Gabriel e Léo fizeram os gols e o Flamengo levou a Taça Guanabara pela 20ª vez. O Botafogo está eliminado e não tem mais chances de classificação.

Postar um comentário

0 Comentários