Rodada ruim para os brasileiros na Libertadores

A rodada para os brasileiros na Libertadores foi decepcionante. Cruzeiro e Botafogo perderam e Flamengo e Atlético Mineiro empatam.

AFP (2) e AP



Christian Nunez comemoração jogo Botafogo e Independiente del Valle (Foto: AFP)

Gedoz marca dois na vitória do Defensor, Botafogo perde no Equador e Galo sofre empate no fim

Na terça o Cruzeiro foi derrotado pelo Defensor no Uruguai por 2 x 0, os dois gols marcados pelo brasileiro Felipe Gedoz e os mineiros ainda tiveram um pênalti perdido por Dagoberto que jogou pra fora. Ontem o Botafogo foi prejudicado pela arbitragem e teve dois jogadores expulsos, pra variar foi castigado com um gol marcado nos acréscimos pelo Independiente del Valle do Equador, mesmo assim segue na liderança de sua chave. O Atlético Mineiro também foi prejudicado pela arbitragem, depois que saiu atrás, virou em 18 minutos, mas um pênalti duvidoso impediu o time de manter os 100% de aproveitamento. O gol de pênalti de Torales foi uma ducha de água fria nas pretensões do atual campeão.

Ernesto Carriço (2)/Ag. O Dia, Yasuyoshi Chiba/AFP e Marcelo Theobald/Ag. O Globo






Bolívar surpreende e arranca empate diante do Flamengo no Maracanã

No Maracanã o Flamengo jogou mal, saiu atrás, virou com dois de Everton, mas uma falha defensiva custou os três pontos diante do Bolívar e a torcida chiou. Apesar do empate o Flamengo é o segundo colocado no saldo de gols, pois tem os mesmos quatro pontos do Leon e agora terá a missão de conquistar pontos fora de casa.

Nesta quinta Grêmio e Atlético Paranaense jogam fechando a rodada.

Postar um comentário

0 Comentários