O Belo do Sábado: Danilo Gentili

O quadro O Belo do Sábado de hoje traz Danilo Gentili.


Danilo Gentili jr nasceu em 27 de setembro de 1979 e é considerado um dos novos talentos da nova geração de humoristas surgida na segunda metade da década passada. Ele também é um dos precursores do movimento de stand up comedy. Formado em Comunicação Social pela UniABC iniciou sua carreira no humor em 2006 ao fundar o Comédia Ao Vivo.



Depois de se destacar em vários festivais de humor, começa a ganhar projeção nacional em 2008 quando foi escolhido para fazer parte da turma do CQC - Custe o que custar. Como um dos homens de preto em seu primeiro teste deixou constrangido o cantor Agnaldo Timóteo, o que valeu o emprego, quando deveria ser uma participação temporária. Logo ganhou destaque como o Repórter Inexperiente se destacando na cobertura política e logo na primeira vez no Congresso Nacional acabaria sendo expulso, o que lhe daria o título de Terror dos políticos. Em 2011 no quadro Proteste Já chegou a ser agredido por seguranças.



Em 29 de junho de 2011 estreia o Agora é tarde, um talk show que primeiramente era exibido às quartas, mas depois do sucesso passou a ser exibido às terças e depois de terça à sexta. Ainda em 2011 apresentou um show de stand up no Comedy Central. Sai do CQC para se dedicar ao Agora é tarde. Em 2013 faz seu primeiro filme, Mato sem cachorro, mas enfrenta problemas na Bandeirantes, devido à crise que faz com que o canal corte gastos. A edição de sexta passa a ser reprisada, o que deixou entristecido. O especial de Natal que reuniria convidados nonsense foi vetado pela direção artística. Antes da virada de ano, Danilo Gentili assina contrato com o SBT e leva praticamente toda equipe do Agora é tarde, exceção ao comediante Marcelo Mansfield que segue no novo Agora é tarde apresentado por Rafinha Bastos. A partir desta segunda ele volta à tela no comando do The Noite e no programa de estreia o convidado será Fábio Porchat.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários