Mocidade Alegre e Gaviões empolgam o público no segundo dia de desfile em São Paulo

A segunda noite de desfiles em São Paulo teve como destaques a atual bicampeã Mocidade Alegre e a Gaviões da Fiel que homenageou Ronaldo Nazário. A chuva passou bem longe, ao contrário do primeiro dia.

Felipe Rau (2), Sérgio Castro e José Patrício/AE



 

Gaviões trouxe Ronaldo pra avenida e Sabrina Sato arrebenta na bateria, Nenê de Vila Matilde fala sobre a felicidade e Mocidade Alegre traz fantasias bem originais pra falar de fé

A Pérola Negra abriu o segundo dia de desfiles com um enredo sobre a felicidade, mas pode perder pontos no quesito Mestre Sala e Porta Bandeira. Na sequência veio a Gaviões da Fiel que homenageou Ronaldo Nazário. O Fenômeno veio em um dos carros alegóricos e por muito pouco não atrapalha a evolução da escola. À frente da bateria veio Sabrina Sato que foi pouco focalizada pelas câmeras da Globo, já que agora é apresentadora da Rede Record. A Mocidade Alegre, atual bicampeã veio pra avenida muito forte com um enredo sobre a fé e as fantasias e alegorias originais mostram porque a escola vem dominando os últimos carnavais.

De volta ao Grupo Especial a Nenê de Vila Matilde falou de romance e o público se empolgou com o enredo. A Águia de Ouro trouxe a Bahia de Dorival Caymmi pra avenida. O poeta faria 100 anos este ano. Um dos integrantes da comissão de frente passou mal, mas passa bem. A sustentabilidade é o tema escolhido pela Império de Casa Verde e a escola empolgou o público. Fechando a noite de desfile a Acadêmicos do Tatuapé falou sobre São Jorge, mesmo com o dia amanhecendo não faltou garra de seus integrantes.

A apuração das notas será realizada nesta terça no Sambódromo do Anhembi.

Postar um comentário

0 Comentários