Santos e Palmeiras encaminham vaga no Paulistão, Náutico derrota Sport e Vasco mantém seu lugar no G4 do Carioca

A rodada de futebol prosseguiu nesta quinta com destaque para as vitórias de Palmeiras e Santos que encaminham suas vagas às quartas de final no Paulistão.

Ademar Filho/Futura Press e Site Oficial do Coritiba

Pedro Carmona gol Náutico (Foto: Ademar Filho / Futura Press)

Coritiba Operário-PR (Foto: Site oficial do Coritiba/Divulgação)

Náutico bate Sport em noite de Pedro Carmona e Coritiba vence de virada o Operário

No candangão apenas um jogo nesta quinta e no duelo de times que brigam contra o rebaixamento o Ceilandense bateu de virada o Legião por 2 x 1 e Bira de Oliveira pediu demissão do time que agora é o lanterna. No clássico pernambucano deu Náutico com dois gols de Pedro Carmona e o Timbu liderao hexagonal. Pela Copa do Nordeste o América de Natal goleou o CRB por 4 x 0 e se classificou às semifinais. No campeonato paranaense o Coritiba venceu de virada o Operário no Couto Pereira com gols de Júlio César e Zé Love.

José Patrício e Maurício de Sousa/AE



Palmeiras bate são Bernardo e Santos massacra o Bragantino

No campeonato paulista Santos e Palmeiras seguem com as melhores campanhas da competição. O Verdão bateu o São Bernardo no Pacaembu com gols de Alan Kardec e Valdívia que forçou um cartão amarelo e vai desfalcar o time no próximo jogo, já o Santos massacrou o Bragantino com uma sonora goleada de 5 x 0 com dois gols de Geuvânio, um de Cícero, outro de Gabriel e um de Leandro Damião. O Santos tem a melhor campanha do Paulistão.

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo


Vasco passa pelo Madureira e segue no G4

E no campeonato carioca o Vasco venceu o Madureira em São Januário por 3 x 1 com gols de Douglas, Rafael Vaz e Edmilson e segue firme no G4.

Postar um comentário

0 Comentários