Leandro Damião marca primeiro gol com camisa do Santos e empates frustrantes para Furacão, Fogão e tricolor

A quinta feira dos estaduais teve primeiro gol de artilheiro e empates frustrantes para três times.

Albari Rosa/Gazeta do Povo


Furacão só empata e segue na vice lanterna no Paraná

No campeonato paranaense o Atlético segue sua sina. O time dirigido por Petkovic apenas empatou com o Londrina por 2 x 2 e segue na vice lanterna da competição. Pela Copa Verde o Brasília bateu o Cene do Mato Grosso por 2 x 0 e agora enfrenta o Cuiabá.

Maurício de Souza e JF Diório/AE



Leandro Damião marca seu primeiro gol com a camisa santista e São Paulo empata e segue sem vencer fora do Morumbi

No campeonato paulista o Santos venceu o Atlético Sorocaba na Vila Belmiro por 2 x 1 com Leandro Damião marcando seu primeiro gol com a camisa do Peixe e o São Paulo quebrou a série de derrotas fora de casa ao somar um ponto diante do São Bernardo num jogo disputado com boas chances para ambos os lados.

Márcio Mercante/Ag. O Dia e Roberto Filho/AE


Sassá comemora, Botafogo x Volta Redonda (Foto: Roberto Filho/Agência Estado)

Botafogo só empata com Volta Redonda e se complica na briga pra entrar no G4

E no Maracanã pelo campeonato carioca o Botafogo com os titulares apenas empatou com o Volta Redonda por 1 x 1. Jorge Wagner abriu o placar cobrando pênalti e Sassá empatou pro Voltaço. O resultado deixou o alvinegro a seis pontos do G4 se complicando na briga pra ir às semifinais faltando seis rodadas pro término da fase classificatória.

No fim de semana tem mais emoções com os estaduais.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Notícia triste pros corintianos: Morreu na noite de hoje o técnico Mário Travaglini, que comandou o Timão na época da Democracia Corintiana, liderada por Sócrates no início dos anos 80. Travaglini tinha 81 anos e estava internado há um mês. Os nossos pêsames à família dele.