Internacional goleia na reinauguração do Beira Rio, briga de torcidas mancha clássico goiano e Walter brilha na sexta vitória do Fluminense

O sábado de futebol pelos estaduais teve como destaque um clássico sem gols no novo Mané Garrincha, da reinauguração parcial do gigante da Beira Rio, da briga entre torcidas em Goiânia e da noite de Walter que se firma como o novo xodó do Fluminense com mais dois gols.

Brito Júnior/Divulgação e Cláudio Reis (2)/Divulgação Brasiliense


Candangão Brasiliense 0 x 0 Gama Zé Roberto (Foto: Cláudio Reis / Divulgação)

Candangão Sobradinho 0 x 1 Brasília Kaká (Foto: Brito Junior / Divulgação)

Gama e Brasiliense não saíram do zero no Mané Garrincha e Brasília vence o Sobradinho fora de casa

Pela primeira vez Brasiliense e Gama fizeram o clássico caçula no novo Mané Garrincha que abriu as portas para o primeiro jogo oficial do ano em que receberá sete jogos da Copa do Mundo, mas faltou gol e o placar de 0 x 0 não satisfez as duas equipes apesar do bom público de quase 15 mil pessoas que compareceu à arena. O Luziânia tropeçou ao empatar com o Santa Maria por 0 x 0, apesar disto se mantém na liderança. O Brasília venceu o Sobradinho no Augustinho Lima com gol de Kaká e o Ceilândia goleou o Ceilandense por 3 x 0.

Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas, Benedito Braga e Wildes Barbosa/O Popular/AE

Denílson vibra com gol marcando contra o América-RN (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

Vila Nova x Goiás - confusão e briga no Serra Dourada (Foto: Wildes Barbosa/O Popular)

Vila Nova 1 x 3 Goiás - Campeonato Goiano 2014 (Foto: Benedito Braga / O Popular)

CRB de Denílson vence América e fica perto da semifinal da Copa do Nordeste e no clássico goiano teve pancadaria entre torcidas: mais um ato triste nos estádios goianos

Pela Copa do Nordeste o CRB venceu o América de Natal por 2 x 0 no primeiro jogo das quartas de final e o Santa Cruz bateu o Guarany de Sobral por 3 x 0. No campeonato paranaense o Coritiba se reabilitou ao vencer o Rio Branco por 2 x 0 na partida de número 999 de Alex. No campeonato catarinense o Joinville goleou o Atlético Ibirama por 4 x 1. No clássico goiano entre Vila Nova e Goiás mais um espetáculo deprimente das torcidas que andaram brigando. Dentro de campo o Goiás venceu o jogo por 3 x 1.

Fotos de Mauro Vieira/ZH e Wesley Santos/Divulgação


Fabrício e Rafael Moura marcam duas vezes e Inter vence o Caxias por 4 a 0 na reabertura do Beira-Rio Mauro Vieira/Agência RBS

Rafael Moura comemora gol contra o Caxias (Foto:  Wesley Santos/Agência PressDigital/Divulgação)

Para um público pequeno, o Inter goleia o Caxias na reinauguração parcial do Beira Rio

Depois de mais de um ano passando por reformas o Gigante da Beira Rio está de volta, ainda que parcialmente. A partida que marcou a reinauguração do estádio foi palco da goleada do Internacional sobre o Caxias por 4 x 0 com dois gols de Fabrício e os outros dois marcados por Rafael Moura.

José Patrício/AE e Divulgação



São Paulo e Lusa ficam no empate sem gols e Pato pinta nos camarotes

São Paulo e Portuguesa fizeram um bom jogo no Morumbi, mas o 0 x 0 acabou sendo um resultado justo, pois a Lusa se manteve o tempo todo fechada na defesa e o São Paulo tentou nos contra ataques. Alexandre Pato esteve nos camarotes, mas ele vai jogar somente na Copa do Brasil e no Brasileirão, pois como jogou no Corinthians não pode mais atuar no Paulistão.

Guito Moreto (3) e Urbano Erbiste/Ag. O Globo



















Fred perde pênalti, mas Conca e Walter brilham na vitória do Fluminense

O Fluminense engatou a quarta e venceu seu sexto jogo seguido ao vencer e virar pra cima do Boavista no Maracanã. Fred voltou de uma lesão, mas segue em má fase pois perdeu pênalti e ainda foi vaiado pela torcida, por outro lado o argentino Dario Conca brilhou de novo. Ele marcou o gol de empate ainda no primeiro tempo, na segunda etapa o Flu transformou a vitória em goleada com os gols de Rafael Sobis e Walter que marcou dois.

O domingo promete com três clássicos estaduais e muitas emoções.

Postar um comentário

0 Comentários