Flamengo vence clássico polêmico no Rio, Palmeiras arranca empate e deixa Timão mergulhado na crise e empate sem gols no clássico mineiro

O domingo dos estaduais foi marcado pela polêmica virada do Flamengo sobre o Vasco e dos empates nos clássicos mineiro e paulista.

Félix Neto/Clube do Esporte



Formosa derrota Unaí fora de casa e se afasta da zona de rebaixamento

Dois jogos fecharam a sexta rodada do Candangão. O Formosa virou pra cima do Unaí/Paracatu por 2 x 1 e Capital e Legião empataram em 1 x 1.

Aldo Carneiro/PE Press

Sport x CSA Neto Baiano (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Sport vence o CSA e encaminha classificação para a semifinal da Copa do Nordeste

Pela Copa do Nordeste o Sport venceu o CSA numa Ilha do Retiro vazia e com portões fechados por 2 x 0 e na outra partida do dia, Vitória e Ceará ficaram no empate por 1 x 1. No campeonato paranaense o Atlético Paranaense perdeu para o Cianorte por 2 x 1 e o Paraná passou pelo Prudentópolis por 3 x 0. No campeonato catarinense o Avaí virou pra cima do Figueirense ao vencer por 2 x 1.

Yuri Edmundo/Gazeta Press


Ronaldinho Gaúcho abraça Tinga, personagem de escândalo de racismo: 0 x 0 não agradou ninguém

O clássico mineiro entre Atlético Mineiro e Cruzeiro terminou sem gols no Independência. O Cruzeiro dominou a partida, diante de um Galo que segue jogando mal no campeonato.

Mauro Vieira/ZH

O Grêmio abre o placar logo no início da partida com Máxi Rodrigues, cobrando pênalti.:imagem 8

Mistão do Grêmio vence o Esportivo com tranquilidade

Com time misto o Grêmio obteve uma vitória tranquila diante do Esportivo de Bento Gonçalves por 3 x 1 com gols de Maxi Rodriguez, Werley e Everaldo.

Fotos de José Patrício/AE



Romarinho deixou mais uma vez sua marca, mas Alan Kardec empatou mantendo o Verdão invicto

Corinthians e Palmeiras fizeram o clássico da paz no Pacaembu. Os gols saíram na segunda etapa com o Corinthians saindo na frente com Romarinho, ele que não falha contra o Palmeiras, mas Alan Kardec empatou logo depois. O Corinthians completou seu sexto jogo sem vitória e o Palmeiras se mantém invicto e agora novamente com a melhor campanha geral.

Célio Messias/AE


Penapolense apronta e goleia Santos que perde a invencibilidade na temporada

Isso porque o Santos foi surpreendido e goleado pela Penapolense por 4 x 1. Além da derrota o Santos perdeu a invencibilidade no ano.

Guito Moreto (4) e Rafael Moraes/Ag. O Globo, João Laet e Alexandre Brum (2)/Ag. O Dia




































Rafael Nadal deu o pontapé inicial para um jogo recheado de polêmica com gol não marcado, outro confirmado e vitória rubro negra no fim

Flamengo e Vasco voltaram a jogar no Maracanã depois de quatro anos, mas o clássico acabou sendo marcado pela polêmica. Antes da bola rolar, o tenista número 1 do mundo Rafael Nadal pisou no gramado e deu o pontapé inicial. Quando a bola rolou o Vasco mostrou superioridade. Foi aí que apareceu o dedo do árbitro Eduardo Cordeiro Guimarães que não marcou um gol de Douglas em cobrança de falta. A bola entrou, mas ele não validou o lance. Quando dominava o jogo o Vasco abriu o placar com Felipe Bastos escorando cruzamento da esquerda. Antes do fim do primeiro tempo a polêmica voltou a aparecer. Na cobrança de falta de Elano o goleiro Martin Silva defendeu a bola, mas dentro do gol. O juiz demorou para confirmar o gol, gerando revolta dos jogadores vascaínos no intervalo. Na segunda etapa o Vasco seguiu dominando o jogo, já o Flamengo pecava na hora de finalizar as jogadas, mas aos 44 minutos o Flamengo chegou à virada com Gabriel que chutou sem chances para Silva, a bola bateu na trave e entrou de mansinho. O Vasco ainda tentou pressionar no fim, mas quem saiu de campo vitorioso foi o Flamengo que vence depois de duas derrotas seguidas.

Vitor Silva/SS Press


Botafogo sofre, mas vence Duque de virada

Fechando a rodada o Botafogo virou pra cima do Duque de Caxias vencendo por 2 x 1 com gols de Jorge Wagner e Ferreyra e ainda sonha com o G4.

No meio de semana tem mais bola rolando com os estaduais.

Postar um comentário

0 Comentários