São Paulo desencanta, Corinthians vence a segunda e zagueiro artilheiro dá vitória ao Flamengo

A segunda rodada dos estaduais começou e o destaque é para mais uma vitória de Flamengo e Corinthians e para a goleada do São Paulo que desencanta.

Fotos de Ricardo Duarte/ZH

Zagueiro de 1,84m, Jean pode ser aproveitado no elenco principal do Inter para a temporada.:imagem 6

Jogadores do Inter comemoram o segundo gol em Novo Hamburgo.:imagem 9

Time dos garotos do Inter supera violência e vence sua segunda no ano

Os garotos do Inter Sub 23 seguem dando conta do recado e com dois gols de Jean o Colorado venceu o Novo Hamburgo por 2 x 1 e seguem invictos na temporada, apesar da pressão exercida pelo adversário. Pelo campeonato paranaense, o Coritiba segue sem vencer e empatou com o Arapongas e o Atlético Paranaense segue sem vencer sob o comando de Petkovic ao perder para o Toledo por 1 x 0.

Fotos de JF Diório/AE e Hélio Suenaga/Gazeta Press



Guerero aproveitou cruzamento de Emerson para cabecear com precisão Foto: Helio Suenaga / Gazeta Press

São Paulo do aniversariante Rogério Ceni vence o Mogi e Guerrero evita que Corinthians fique no empate

No dia em que Rogério Ceni completou 41 anos o São Paulo passou pelo Mogi Mirim no Morumbi e goleou por 4 x 0, gols de Oswaldo, Luís Fabiano, Ademílson e Douglas. Já o Corinthians se salvou da síndrome do empate e de tanto insistir venceu o Paulista por 1 x 0, gol de Guerrero e o Santos se salvou depois de tomar um baile do Audax empatando por 1 x 1.

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo e Divulgação



Botafogo só empata com Bangu e Wellinton marca seu segundo gol no campeonato

O Botafogo ainda não venceu na temporada e só empatou com o Bangu por 0 x 0 na terça em São Januário. Na quarta o Vasco também segue sem vencer no ano e empatou com o Macaé por 1 x 1. O Flamengo segue sendo o único 100% no campeonato e o zagueiro Wellinton vem mostrando uma outra face, a de artilheiro. Foi dele o gol da vitória do rubro negro sobre o Volta Redonda que mantém o time invicto pelo menos por enquanto no começo de temporada.

Nesta quinta teremos a continuação da rodada.

Postar um comentário

0 Comentários