Amor à Vida termina hoje e a novela de Walcyr Carrasco sai de cena. A trama passou por momentos de perrengue, mas termina com boa repercussão.
Destaques positivos:
- Mateus Solano: O grande nome da novela. No papel de Félix, ele roubou a cena no papel do vilão que se regenerou e virou mocinho. Capaz de cometer as maiores atrocidades ele conquistou o público com seu humor irônico e os bordões que caíram na boca do povo. Depois da revelação de que foi ele que jogou a pobre Paulinha (Klara Castanho), acabou se redimindo de seus pecados, se regenerou e depois foi vender hot dog. Sem dúvida nenhuma uma atuação que marcará sua carreira.
- Tatá Werneck: No papel da piradinha Valdirene a atriz e comediante foi o destaque feminino da trama. De Neymar a Alexandre Pato, ninguém, quase ninguém escapou das loucuras da delícia. E o Palhaço Carlito, personagem de Anderson di Rizzi também deu o que falar.
- Elizabeth Savalla: No papel da ex- chacrete Márcia fez ótima tabelinha com Tatá Werneck.
- Vanessa Giácomo: No papel da secretária Aline, seduziu César (Antônio Fagundes) e no fim revelou seu plano de vingança, tudo com o objetivo de vingar a morte de sua mãe.
- O quadrado amoroso formado por Michel (Caio Castro), Patrícia (Maria Casadevall), Guto (Márcio Garcia) e Sílvia (Carol Castro).
Destaques negativos
- A exagerada exploração da mídia sobre o polêmico corte de cabelo da personagem Nicole (Marina Ruy Barbosa).
- O excesso de pegação entre Michel e Patrícia.
- Juliano Cazarré e seu personagem Ninho que foi duas caras durante a novela.
- As críticas à música de abertura cantada por Daniel, uma releitura de Maravida de Gonzaguinha.
A partir de segunda uma nova história vem aí pra mexer com os nossos corações com a estreia de Em Família, provável despedida de Manoel Carlos dos folhetins.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.