A Bela do Domingo: Sabrina Sato

Para fechar a temporada 2013 o quadro A Bela do Domingo traz Sabrina Sato.


Sabrina Sato Rahal nasceu em Penápolis em 4 de fevereiro de 1981 e desde pequena sonhou em ser atriz. Fez curso de balé clássico e teatro na sua cidade natal. Aos 16 anos se muda pra São Paulo onde aperfeiçoou seus estudos. Logo depois foi pro Rio de Janeiro estudar dança e ao mesmo tempo fazia parte do casting da agência Mega Models. Em 1999 atua em Cortina de Vidro como Meg no SBT.




Em 2000 ela aparecia pela primeira vez no Domingão do Faustão como uma das bailarinas e foi eleita pelo Jornal O Dia como garota do tempo e fez um ensaio. Em 2001 fez uma pequena participação em Porto dos Milagres e em 2003 acontece a virada na carreira ao ser selecionada para participar do Big Brother Brasil 3 onde ficou oito semanas na casa. Logo após o reality é contratada pela Rede TV! para participar do Pânico que era sucesso no rádio e lançava sua versão para TV.





No começo ela aparecia em matérias de grande risco até ser temporariamente afastada em abril de 2006 por conta da reclassificação do programa voltando quatro meses depois num ato de marketing. O Pânico ficou na Rede TV! até 2012 quando se muda pra TV Bandeirantes com o Pânico na Band. Na semana passada o jornalista Daniel Castro noticia sua saída e ida pra Rede Record que era dada como certa, mas nesta semana Flávio Ricco afirmou que Sabrina fará parte do cast da emissora que ainda não se pronunciou. Caso seja confirmada a assinatura, ela irá apresentar o Domingo da Gente e um novo reality cujos direitos foram comprados pela emissora. Atualmente está solteira depois de terminar romance com o deputado Fábio Faria.

E aqui encerramos a temporada do quadro que volta na segunda quinzena de janeiro de 2014.

Postar um comentário

2 Comentários

Patryck Leal disse…
E aê beleza?!

Estava sumido (provas, problema no pc), mas agora estou voltando a blogsfera.

Que bela do Domingo hein, rs?!

Abraços.
FC Gols:
http://fcgols.blogspot.com.br/
Kleber Nunes disse…
E Sabrina Sato oficialmente vai mesmo pra Record, pois ontem mesmo foi vetada sua participação no programa Pânico e hoje mesmo já assinou contrato com a Record onde deve estrear em março do ano que vem. Ontem ela apareceu em merchandisings gravados e recorreu a seu perfil no Facebook para se despedir do programa depois de 10 anos.