Raio X da rodada: Luta contra degola e pela Libertadores tem mais um capítulo

O Brasileirão chega à 36ª rodada e a briga por Libertadores e degola prossegue. Aqui a análise pré jogo das partidas.

Guia da rodada 36 - Vasco x Cruzeiro (Foto: Editoria de Arte)
(Maracanã, Amanhã, 19:30). Lutando pra permanecer na elite o Vasco encara o campeão Cruzeiro na primeira de três "finais" na luta pela sobrevivência e o apoio da torcida será fundamental. O Cruzeiro busca alcançar a marca de 78 pontos obtida pelo São Paulo e ter o maior número de vitórias em uma mesma edição do campeonato por pontos corridos.

Guia da rodada 36 - Criciúma x Vitória  (Foto: Editoria de Arte)
(Heriberto Hulse, Amanhã, 19:30). Vindo de uma grande arrancada com três vitórias seguidas, o Criciúma enfrenta o Vitória sonhando com mais um triunfo que significaria dar um grande passo para permanecer na elite, só que o adversário ainda persegue a Libertadores e um tropeço pode ser fatal.

Guia da rodada 36 - Atlético-MG x Goiás (Foto: Editoria de Arte)
(Independência, Amanhã, 21:00). Com o ânimo renovado o Atlético Mineiro recebe o Goiás ainda mais motivado pela renovação de contrato do técnico Cuca, ainda mais que esta pode ser a última partida do time no Horto este ano. O Goiás vem de uma série invicta de dez partidas e busca vencer fora para dar um grande passo rumo à Libertadores podendo chegar até à vice liderança.

Guia da rodada 36 - Flamengo x Corinthians  (Foto: Editoria de Arte)
 (Maracanã, Domingo, 17:00). O Flamengo precisa apenas de um ponto para confirmar a permanência na Série A e assim espera focar na final da Copa do Brasil já livre do risco de queda. O Corinthians, sem nenhuma ambição só espera o fim do ano para iniciar a reformulação do elenco para 2014.

Guia da rodada 36 - Ponte Preta x Grêmio  (Foto: Editoria de Arte)
(Moisés Lucarelli, Domingo, 17:00). Um jogo de alta tensão pois valem objetivos diferentes. A Ponte Preta caso não vença poderá ser o segundo time rebaixado e para que isso não aconteça a diretoria baixou o preço dos ingressos e rejeita por enquanto a Copa Sul Americana. O Grêmio busca vencer mais uma pra confirmar o seu lugar na Libertadores.

Guia da rodada 36 - Atlético-PR x Náutico  (Foto: Editoria de Arte)
(Arena Joinville, Domingo, 17:00). Com a cabeça na decisão da Copa do Brasil, o Atlético Paranaense espera voltar a vencer depois de duas derrotas, ainda mais que o adversário é o Náutico, já rebaixado e que apenas cumpre tabela.

Guia da rodada 36 - Santos x Fluminense  (Foto: Editoria de Arte)
(Prudentão, Domingo, 17:00). O Fluminense busca sua terceira vitória consecutiva no campeonato para fugir de vez da degola diante do Santos que anunciou que não renovará o contrato com o técnico Claudinei Oliveira.

Guia da rodada 36 - Internacional x Coritiba  (Foto: Editoria de Arte)
(Centenário de Caxias do Sul, Domingo, 19:30). Com chances mínimas de rebaixamento o Internacional encara o Coritiba para voltar a vencer e pensar em um 2014 melhor. O Coxa, na zona da degola promove a estreia do ex jogador Tcheco no lugar de Péricles Chamusca com o objetivo de sair do Z4.

Guia da rodada 36 - Bahia x Portuguesa (Foto: Editoria de Arte)
 (Arena Fonte Nova, Domingo, 19:30). Confronto direto e um jogo que poderá ser decisivo em relação à degola, pois estão muito próximos da zona maldita. O Bahia precisa de um bom resultado pra não voltar à zona da degola ao final da rodada e a Portuguesa pode carimbar sua permanência nesta rodada caso vença seu jogo fora de casa.

Guia da rodada 36 - São Paulo x Botafogo  (Foto: Editoria de Arte)
(Morumbi, Domingo, 19:30). Sem chance de ir pra Libertadores e livre do rebaixamento, o São Paulo apenas cumpre tabela pensando na partida decisiva pela Copa Sul Americana diante do Botafogo que sonha em voltar pro G4 na reta final e conta com o fato de dois concorrentes jogarem como visitante, assim como o Fogão. Esta será a última partida do time no Morumbi já que a punição caiu de quatro para dois mandos de campo devido ao efeito suspensivo.

Postar um comentário

0 Comentários