Final rubro negra na Copa do Brasil

A Copa do Brasil terá uma final pintada de vermelho e preto. Flamengo e Atlético Paranaense decidirão o torneio nos próximos dias 20 e 27 com a grande decisão no Maracanã.

Fotos de Diego Vara/ZH



Atlético Paranaense segura pressão e para Grêmio indo pela primeira vez à final da Copa do Brasil

O Grêmio precisava vencer por dois gols de diferença, mas o Furacão se fechou inteirinho na defesa e segurou o 0 x 0, resultado suficiente para o time avançar à final. Que ano é esse do Furacão, que muita gente falou que iria cair no Brasileirão, mas está pertinho da Libertadores com essa classificação inédita.

Márcio Mercante(3)/Ag. O Dia, Alexandre Vidal/Fla Imagem, Ivo Gonzalez e Marcelo Theobald/Ag. O Globo e Paulo Sérgio/Lancepress




























Flamengo vira contra Goiás e vai pra sua sexta final da competição

Num Maracanã completamente tomado em vermelho e preto com mais de 56 mil pessoas o Flamengo repetiu o resultado do jogo de ida e venceu o Goiás por 2 x 1. O time goiano saiu na frente logo no começo com Eduardo Sasha escorando cruzamento da direita e encobriu Paulo Victor. O gol tomado no início esfriou a torcida, só que o time tem Hernane. O Brocador e artilheiro do novo Maraca está numa fase iluminada na competição. Depois do toque de Elias, ele tocou com categoria, de cobertura pra empatar o jogo. Mesmo em vantagem, o Flamengo buscou a virada mesmo com o Goiás dificultando as coisas. E como o time não conseguia penetrar na área adversária, o jeito foi arriscar de fora da área. E Elias fez isso. Num petardo indefensável ele surpreendeu Renan e chutou de fora da área num golaço. Na comemoração, a homenagem ao filho Davi que estava internado, mas que se recuperou. Na segunda etapa o Flamengo seguiu pressionando e o Goiás acabou sendo acuado.

Esta será a sexta final da história do clube carioca na Copa do Brasil onde já foi campeão em 1990 e 2006 e agora vai pro tricampeonato.


Esta é a nova taça da competição que será entregue juntamente com as medalhas. A taça será definitiva e não transitória. Portanto boa sorte aos dois times e que vença o melhor.

Postar um comentário

0 Comentários