Emoção nas duas pontas a duas rodadas do fim deixa Brasileirão mais eletrizante

A reta final do Brasileirão ganha em emoção tanto na parte de cima como na parte de baixo. O Vasco se mantém vivo na briga pra não cair, o Flamengo se livra do rebaixamento e Grêmio e Furacão vencem na luta pela Libertadores.

Carlos Moraes/Ag. O Dia


Em mais uma rodada de protestos desta vez os jogadores ficaram sentados no gramado em todas as partidas em mais um ato do Movimento Bom Senso.

Alexandro Auler e Urbano Erbiste/Ag. O Globo e Carlos Moraes/Ag. O Dia





Vasco mostra raça e vence o campeão se mantendo vivo na luta pra não cair de novo

O Vasco se mantém vivo na luta para escapar da zona de rebaixamento ao vencer o Cruzeiro por 2 x 1 com gols de Thales e Edmilson com Paulão descontando para o Cruzeiro. O jogo teve uma enorme polêmica com Júlio Baptista que foi flagrado pelas câmeras de TV falando com o zagueiro Cris "Faz outro", num caso de entrega. Será que isso manchará o título da Raposa?

Deza Bergman/Futura Press


Criciúma e Vitória empataram em péssimo resultado para ambos os times

O Criciúma poderia se garantir na Série A, mas acabou empatando com o Vitória num resultado que não satisfez nenhum dos dois times. O Tigre saiu na frente com Wellington Paulista, mas Dinei empatou o jogo e o 1 x 1 deixou os dois times na mesma.

Rodrigo Clemente (2)/EM/DA Press e Ramon Bittencourt/Lancepress





Diego Tardelli foi o destaque na vitória do Galo sobre o Goiás 

Mesmo sem grandes ambições, o Atlético Mineiro goleou o Goiás em grande noite de Diego Tardelli que marcou três na grande vitória de 4 x 1. A derrota deixou o esmeraldino na quarta posição dentro do G4.

Cléber Yamaguchi/Eleven


Ederson marcou seu 18º gol na goleada do Furacão sobre o já rebaixado Náutico

O Atlético Paranaense se reencontrou depois de dois jogos sem vencer ao golear o já rebaixado Náutico por 6 x 1 com Ederson marcando seu 18º gol no campeonato e agora foca na decisão da Copa do Brasil com o Flamengo. O Náutico realmente é mesmo um saco de pancadas, a grande vergonha da Série A, imagina se esse time faz um papelão pior na Série B?

Carlos Moraes/Ag. O Dia e Urbano Erbiste/Ag. O Globo



Paulinho marcou o gol que livrou o Flamengo definitivamente do risco de queda

Num jogo morno, o Flamengo foi melhor e venceu o Corinthians por 1 x 0 escapando definitivamente do rebaixamento. O gol do jogo foi marcado por Paulinho num chute de fora da área.

Rodrigo Villalba/Futura Press


Vargas marcou o gol do Grêmio que segue em terceiro: Ponte Preta fica perto de ser rebaixada

O Grêmio manteve a terceira posição ao empatar com a Ponte Preta em Campinas por 1 x 1. O resultado praticamente rebaixa a Ponte Preta, que agora foca na semifinal da Copa Sul Americana.

Célio Messias/Photocamera


Santos vence Fluminense que volta a viver o drama da ameaça de rebaixamento

Jogando de forma apática o Fluminense perdeu para o Santos e voltou a conviver com o drama do rebaixamento, pois está a um ponto do Z4. O gol santista foi marcado por Thiago Ribeiro.

Edson Ruiz/Lancepress


Fernandão marcou o gol da vitória do Bahia sobre a Portuguesa saindo do sufoco

Nos jogos que fecharam a rodada o Bahia conquistou uma importante vitória sobre a Portuguesa ao vencer por 1 x 0, Internacional e Coritiba ficaram no 0 x 0 e São Paulo e Botafogo ficaram no empate por 1 x 1.

Situação depois de 36 rodadas disputadas

- O Cruzeiro já é o campeão brasileiro por antecipação

- Na briga pela Libertadores Atlético Paranaense, Grêmio, Goiás e Botafogo. O Vitória ficou distante.

- O Atlético Mineiro só treina pro Mundial de Clubes.

- Não brigam por mais nada: Santos, São Paulo, Corinthians, Flamengo e Internacional.

- Ainda brigam contra o rebaixamento: Bahia, Portuguesa, Criciúma, Fluminense, Vasco e Coritiba.

- Perto de ser rebaixada: Ponte Preta

- Já rebaixado e só perdendo: Náutico.

Restam duas rodadas pro fim, emoção não vai faltar tanto na parte de cima como na parte de baixo nesta reta final de Brasileirão.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
O Jorginho, técnico da Ponte já jogou a toalha, pois a Ponte tem ínfimas chances de cair, agora o que que o Náutico ainda faz na série A, só perde, por isso que é um dos piores times da era dos pontos corridos junto do América de Natal de 2007, ambos somaram 17 pontos.