Disputa por Libertadores e contra a degola darão a tônica nas três rodadas finais do campeonato

Com o Cruzeiro campeão, a reta final do Brasileirão assiste a emocionante luta por Libertadores e contra o rebaixamento que vai se afunilando a três rodadas do fim. Na parte de cima o Grêmio reassume a vice liderança, só que o Goiás vem na cola e na parte de baixo aumenta o drama do Vasco que empata e precisa vencer os três jogos finais.

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo e Márcio Mercante/Ag. O Dia




Seedorf lidera Botafogo na goleada sobre Furacão, mas time segue fora do G4

O Botafogo goleou o Atlético Paranaense por 4 x 0 numa atuação que há muito tempo não se via. Seedorf voltou a jogar bem e liderou o time marcando um gol. Elias fez outro e Bruno Mendes marcou os outros dois gols da goleada e mesmo assim o Fogão segue fora do G4.

Giuliano Gomes/Gazeta Press

Wellington Paulista e Lins marcaram para o Criciúma, que superou o proprio Coritiba na classificação Foto: Giuliano Gomes / Gazeta Press

Criciúma vence de novo e empurra Coritiba que perde o técnico e se complica na reta final

Quando parecia que estaria condenado ao rebaixamento o Criciúma engatou uma boa sequência e derrotou o Coritiba por 2 x 1 com gols de Wellington Paulista e Lins. Uma derrota trágica para o Coxa que demitiu Péricles Chamusca e ainda por cima entrou na zona de rebaixamento, pra quem chegou a liderar o campeonato, um mau momento pra entrar no sufoco.

Evelson de Freitas/AE


Corinthians e Vasco ficaram no 0 x 0 e time carioca segue no Z4

O Corinthians voltou a jogar no Pacaembu, mas a síndrome do empate voltou e pela 16ª vez no campeonato empatou no começo da despedida de Tite. O 0 x 0 deixou o Vasco mais próximo de seu segundo rebaixamento.

Felipe Oliveira/Gazeta Press


Vitória segue vivo na luta pela Libertadores eliminando o Santos

O Vitória bateu o Santos por 2 x 0 e eliminou o time paulista do sonho da Libertadores. Dinei e Maxi Biancucchi fizeram os gols que deixaram o time baiano ainda vivo na briga por Libertadores.

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo e Márcio Mercante/Ag. O Dia




Fluminense derrota reservas do São Paulo e vai fugindo do rebaixamento

Num jogo dramático o Fluminense venceu o time reserva do São Paulo no Maracanã de virada por 2 x 1. O tricolor saiu na frente com Welinton, o Flu empatou com Jean e aos 43 minutos do segundo tempo chegou à vitória com o gol do zagueiro Gum. Um gol que aliviou a situação do time que é o 15º colocado na tabela.

João Godinho/O Tempo


Cruzeiro fica no empate com a Ponte e tem sua faixa carimbada

Mesmo com o título brasileiro assegurado o Cruzeiro manteve o bom futebol, mas a Ponte Preta arrancou um empate suado no fim e colocou água no chope cruzeirense. 2 x 2 e a Macaca segue lutando contra o rebaixamento.

Bruno Alencastro/ZH

Maxi Rodríguez marca duas vezes, Grêmio bate o Flamengo por 2 a 1 e volta a ser vice-líder Bruno Alencastro/Agencia RBS

Máxi Rodriguez marcou os dois gols da vitória do Grêmio sobre o Flamengo

O Grêmio sofreu, mas venceu o Flamengo em noite de Maxi Rodriguez. O uruguaio marcou os dois gols da vitória de 2 x 1 que devolveu a vice liderança do campeonato.

Aldo Carneiro, PE Press, Adalberto Marques e Fernando Dantas/Gazeta Press


Náutico x Bahia Fernandão (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Portuguesa venceu com gols de Bruno Henrique (foto) e Henrique e ganhou fôlego Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

Walter marcou o seu e Goiás derrota Inter , Bahia vence lanterna Náutico saindo do sufoco e Portuguesa aproveita tme reserva do Galo e vence

O Goiás bateu o Internacional no Serra Dourada e Walter voltou a marcar gol. O artilheiro sensação marcou um dos três gols da vitória de 3 x 1 diante do Internacional, só que ele estava impedido. O Bahia bateu o lanterna Náutico com gol de Fernandão e saiu da zona de rebaixamento empurrando o Coritiba. E no Canindé, a Portuguesa derrotou o Atlético Mineiro por 2 x 0.

Situação depois de 35 rodadas, faltando três para o fim:

- Libertadores: Cruzeiro, Grêmio, Goiás e Atlético Paranaense

- Série B: Coritiba (que hora errada pra entrar), Vasco, Ponte Preta e Náutico.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
O clima andou tenso nos vestiários do Serra Dourada. Funcionários do estádio relataram briga entre jogadores do Inter e danificaram a porta devido à uma discussão entre os jogadores motivada pela expulsão do Rafael Moura. Que papelão Internacional!