A Bela do Domingo: Tatyane Goulart

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a atriz Tatyane Goulart.


Nascida em 18 de outubro de 1983, Tatyane Fontinhas Goulart iniciou carreira em 1991 atuando aos 8 anos na novela Felicidade de Manoel Carlos no papel de Bia que lhe deu o Troféu Antena de Ouro em sua estreia, emendando depois o papel de Marília em Perigosas Peruas, novela escrita por Carlos Lombardi.



Em O Mapa da Mina foi Carolina, em seguida um papel de destaque em Quatro por quatro, outra novela escrita por Lombardi onde foi Angela. Na temporada de 1996 da Malhação foi Fátima. Participou de vários episódios do Você decide além do seriado Sandy e Júnior. Em 2000 repete a parceria com Carlos Lombardi em Uga Uga no papel de Lilith e três anos mais tarde em Kubanacan é Mercedita.



Em 2004 participa de Senhora do Destino como Alessandra, depois participa de Sob Nova Direção. Em 2007 foi a Emília no último ano do Sítio do Picapau Amarelo, dois anos mais tarde é a apresentadora da TV Globinho e atua em Cinquentinha no papel de Vanessa. Agora ela está de volta, só que na tela da Rede Record e de novo com parceria ao lado de Carlos Lombardi que foi pra emissora paulista. No ar em Pecado Mortal faz o papel de Lívia.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

andre650 disse…
Cresceu diante da telinha. Bom vê-la em Pecado Mortal. Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net