Raio X da rodada: Flamengo estreia nova camisa e Cruzeiro tenta acabar com má fase

A 29ª rodada do Brasileirão tem como destaques o Cruzeiro tentando acabar com a série de duas derrotas seguidas e o Flamengo estreando sua terceira camisa. Aqui a análise pré jogo da rodada:
Guia da rodada 29  - Cruzeiro x Fluminense  (Foto: Editoria de Arte)
(Mineirão, Hoje, 19:30). Mesmo com dez pontos de vantagem o Cruzeiro não vence há duas partidas e tenta acabar com o jejum diante do Fluminense que não vence há quatro jogos. Jogando em casa o time mineiro aposta no bom retrospecto dentro do Mineirão onde venceu 20 jogos, empatou um e perdeu outro.

Guia da rodada 29  - Santos x Internacional  (Foto: Editoria de Arte)
(Vila Belmiro, Hoje, 19:30). Com técnicos interinos que foram efetivados os dois times fazem campanhas idênticas e se enfrentam. O Peixe tenta vencer pra voltar a sonhar com o G4, a mesma coisa com o Inter, agora dirigido por Clemer.

Guia da rodada 29 - Criciúma x Portuguesa  (Foto: Editoria de Arte)
(Heriberto Hulse, Hoje, 21:00). Duelo com cara de final pois dois pontos separam as duas equipes na briga contra o rebaixamento. O Criciúma vem de duas vitórias seguidas e dentro de casa espera fazer a trinca, enquanto a Portuguesa vem de duas derrotas seguidas depois de deixar boa impressão ao vencer os grandes paulistas voltando a conviver com o fantasma do rebaixamento.

Guia da rodada 29 - Ponte Preta x Coritiba  (Foto: Editoria de Arte)
(Moisés Lucarelli, Hoje, 21:00). Na busca por um milagre, a Ponte Preta busca a vitória diante de um pressionado Coritiba que chegou a liderar o campeonato, mas vem numa irregularidade impressionante e uma nova queda coclocará mais pressão no trabalho do técnico Péricles Chamusca.

Guia da rodada 29 - São Paulo x Náutico  (Foto: Editoria de Arte)
(Morumbi, Hoje, 21:00). Das duas, uma pro Tricolor. Ou vence e respira ou volta pra zona caso perca. Tudo depende da combinação de resultados que poderá levar o time pra cima ou pra baixo. O Náutico segue em situação complicada e caso perca novamente o rebaixamento vira questão de tempo.

Guia da rodada 29  - Atlético-PR x Atlético-MG  (Foto: Editoria de Arte)
(Vila Capanema, Hoje, 21:50). Motivado pela vitória sobre o Cruzeiro o Atlético Mineiro encara seu xará do Paraná apesar dos sete desfalques. O Furacão inicia a Missão Libertadores com o objetivo de abrir distância dos demais e confirmar sua vaga na competição sul americana.

Guia da rodada 29 - Grêmio x Corinthians (Foto: Editoria de Arte)
(Arena Grêmio, Hoje, 21:50). São três jogos sem marcar e sofrer gol, assim o Corinthians tenta acabar com a sina do 0 x 0 diante do Grêmio em prévia da partida decisiva pela Copa do Brasil que acontece semana que vem. Caso empate novamente o time cai pra lanterna do returno.

Guia da rodada 29 - Flamengo x Bahia (Foto: Editoria de Arte)
(Maracanã, Hoje, 21:50). Mesmo perdendo o clássico a torcida reconheceu o esforço do Flamengo que lança hoje sua terceira camisa diante do Bahia que quer estragar os planos rubro negros buscando uma vitória fora de casa.

Guia da rodada 29 - vasco x Goiás (Foto: Editoria de Arte)
(Macaé, Amanhã, 19:30). Cumprindo mais um jogo de punição, o Vasco tenta sair do buraco diante do Goiás que vem de vitória na rodada passada e conta mais uma vez com os gols de Walter pra buscar subir mais posições.

Guia da rodada 29 - Vitória x Botafogo  (Foto: Editoria de Arte)
(Barradão, Amanhã, 21:00). O Vitória busca consolidar a briga pela Libertadores contra o Botafogo que voltou à vice liderança e que mantém a esperança de buscar alcançar o Cruzeiro.

Postar um comentário

0 Comentários