Palmeiras volta a perder, mas segue líder num jogo que quase termina em tragédia

O Palmeiras se mantém na liderança da Série B, mas por outro lado o jogo contra o ABC não vira uma tragédia. A superlotação no Frasqueirão acabou atrasando o jogo em meia hora.

Aldo Carneiro/PE Press

Sport x América-RN (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Sport vence mais uma e assume o terceiro lugar no G4

A rodada começou na sexta com a goleada do Oeste sobre o Boa Esporte por 4 x 0, o Icasa venceu o Guaratinguetá por 3 x 2, o Sport derrotou o América de Natal por 3 x 0 e assumiu o terceiro lugar e o Paraná perdeu para o Avaí por 1 x 0, resultado que deixa o time de Floripa a um ponto de entrar no G4.

Aguante Comunicação

Bruno Rangel Chapecoense x Joinville (Foto: Aguante Comunicação/Chapecoense)

Em grande fase Bruno Rangel marca dois na vitória da Chapecoense sobre o Joinville

Nos jogos do sábado o Ceará derrotou fora de casa o lanterna ASA por 3 x 2, Figueirense empatou com o Atlético Goianiense por 1 x 1, no duelo contra o rebaixamento o São Caetano derrotou o Paysandu por 3 x 1, mas não sai da zona de rebaixamento, o América Mineiro mostrou força de melhor visitante e venceu o Bragantino fora de casa por 1 x 0. No clássico catarinense entre Joinville e Chapecoense deu o time de Chapecó que venceu o jogo por 2 x 1. Bruno Rangel marcou os dois gols da partida chegando a 26 gols disparando ainda mais na artilharia da competição.

Frankie Marcone/Futura Press e Augusto Gomes/globoesporte.com

FRANKIE MARCONE/FUTURA PRESS

Torcida no alambrado - ABC x Palmeiras, no Estádio Frasqueirão, em Natal (Foto: Augusto Gomes)

Torcedores pulam o alambrado do estádio Frasqueirão: superlotação no estádio atrasa jogo do Palmeiras

O estádio Frasqueirão por muito pouco não entra na história das tragédias do futebol. A superlotação acabou atrasando em mais de meia hora o início do confronto entre o ABC e o Palmeiras. A multdão se espremia e torcedores ficaram esmagados na grade. O estádio com capacidade de mais de 15 mil torcedores viveu momentos de tensão, mas no fim tudo se resolveu. Com a bola rolando o ABC venceu o Palmeiras por 3 x 2, resultado que o tirou da zona de rebaixamento. O Palmeiras, apesar da derrota segue na liderança, agora sete pontos à frente da Chapecoense

Situação depois de 27 rodadas disputadas

- Série A: Palmeiras, Chapecoense, Sport e Paraná

- Série C: São Caetano, Atlético Goianiense, América de Natal e ASA.

Postar um comentário

0 Comentários