Palmeiras se aproxima do retorno à elite e briga ferrenha pelo G4 esquenta

Nadando de braçada o Palmeiras conta os dias para ratificar seu retorno entre os grandes do futebol. Com mais uma vitória, o alviverde consolida sua liderança e vê de longe uma briga ferrenha de seis times por duas vagas no G4, já considerando a Chapecoense com acesso garantido.

Edno Luan/Futura Press


Palmeiras vence mais uma e acesso fica cada vez mais próximo

Dois jogos terminaram sem gols: América Mineiro e Boa e Joinville e Icasa não mexeram no placar. No estádio do Café em Londrina, o Palmeiras cumprui seu segundo e último jogo de punição vencendo o Guaratinguetá por 1 x 0. O gol da vitória foi marcado por Wilson. Com 65 pontos o Palmeiras começa a fazer contas para ver qual jogo o acesso será confirmado.

Fernando Carvalho/Futura Press


Chapecoense vence clássico catarinense e segue como segundo melhor time da Série B

A Chapecoense é outra equipe que pode começar a fazer contas para o acesso, pois venceu o clássico contra o Avaí fora de casa. Os gols da vitória foram marcados por Tiago Luís e Fabinho Gaúcho. Com 56 pontos o time de Chapecó faz bela campanha e merece o acesso com méritos. Apesar da derrota o Avaí fica no G4.

Célio Messias/AE


Marcos Aurélio marca dois e Sport vence Oeste mantendo o terceiro lugar no G4

Na luta para subir o Sport se mantém em terceiro lugar ao vencer o Oeste com dois gols de Marcos Aurélio num duelo entre a insistência e a eficiência, pois o Leão da Ilha construiu o resultado em dez minutos depois de tomar enorme pressão do adversário.

Nos demais jogos da rodada, o Paraná empatou com o Ceará em 1 x 1 e ambos perderam grande chance de entrar no G4, na briga contra o rebaixamento o América de Natal venceu o Atlético Goianiense por 2 x 1 e empurrou os goianos pra zona de rebaixamento, o Figueirense aumentou o desespero do São Caetano ao vencer o Azulão fora de casa por 2 x 0 e o Bragantino, também conhecido como Massa Bruta afundou o lanterna ASA vencendo o jogo também por 2 x 0. A 29ª rodada será concluída no dia 22 com o jogo entre Paysandu e ABC.

Situação depois de 29 rodadas, faltando 9 pro final.

- Série A: Palmeiras (o acesso mais próximo), Chapecoense, Sport e Avaí

- Série C: Atlético Goianiense, Paysandu, São Caetano e ASA.

Postar um comentário

0 Comentários