Líderes tropeçam, times que brigam contra degola vencem e Flamengo sobe sete posições na tabela

Uma rodada virada de ponta cabeça. Os líderes á exceção do Botafogo perderam e os times que estão na zona de rebaixamento venceram. E o Flamengo dá um salto enorme na tabela agora pensando em voos mais altos.

Joka Madruga/Futura Press, Fernando Gomes e Ricardo Duarte/ZH



Por outro ângulo, o gol de Wellington Paulista:imagem 11

Aos 44 do segundo tempo, após cobrança de escanteio,  Serginho cabeceou para o gol e decretou a derrota gremista:imagem 21

Coritiba vence depois de sete jogos e respora e Criciúma surpreende Grêmio e vence na Arena

O Coritiba que não vencia há sete jogos venceu o Santos no Couto Pereira com gol de Júlio César. Foi a primeira vitória de Péricles Chamusca no comando do time. Na Arena o Grêmio acabou sendo surpreendido ao perder para o Criciúma por 2 x 1 e viu as chances de título diminuírem bastante. Wellington Paulista e Serginho marcaram para o time catarinense que respira e agora soma 29 pontos.

Ari Ferreira/Lancepress e Edson Ruiz/Gazeta Press



Ponte aproveita desfalques do Galo e vence e no clássico baiano enfim o Bahia vence o rival em 2013

O Atlético Mineiro entrou com time reserva e não foi páreo pra Ponte Preta que venceu o jogo por 2 x 0 com gols de William e Elias. Na Fonte Nova o Bahia venceu seu primeiro clássico em dez anos no estádio e venceu o Vitória por 2 x 0 com gols de Rafael Miranda e Fernadão.

Marcelo Sadio/Divulgação e Rubens Chiri/Divulgação



Douglas São Paulo x Cruzeiro (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Vasco vence clássico carioca e só não está fora do Z4 porque o São Paulo freou o líder Cruzeiro com uma vitória convincente fora de casa

Na luta ferrenha pra fugir do rebaixamento, Vasco e São Paulo venceram. No clássico carioca disputado na Ressacada o Vasco venceu o Fluminense com gol do zagueiro Cris, logo ele que falhou no gol do Flamengo na partida do último domingo. Apesar da vitória o Vasco segue na zona. No Mineirão o Cruzeiro defendia uma invencibilidade de 20 jogos desde a reinauguração mas tudo isso virou pó com a derrota diante do São Paulo que superou os desfalques e venceu o jogo por 2 x 0 com gols de Douglas e Reinaldo. O São Paulo tem 33 pontos e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Antonio Carneiro/Lancepress


Seedorf volta a jogar bem e marca um golaço na vitória do Botafogo sobre o Náutico

Sem vencer há cinco jogos o Botafogo reencontrou a vitória ao derrotar o lanterna Náutico na Arena Pernambuco, e o que é melhor, com Seedorf voltando a jogar bem. O holandês marcou um belo gol, o segundo da vitória de 3 x 1 com Rafael Marques e Gegê fechando a conta. O Bota pula pra terceira posição graças ao empate sem gols entre Corinthians e Atlético Paranaense.

Ricardo Matsukawa/Terra


Walter deixou mais uma vez a sua marca e Goiás derrota Portuguesa fora de casa

A Portuguesa vinha reagindo, mas hoje no Canindé jogou mal e acabou perdendo para o time do Goiás que venceu o jogo com gols de Hugo e de Walter cobrando pênalti. A Lusa caiu pra 13ª colocação e o Goiás é o nono colocado.

Alexandre Vidal/Fla Imagem, André Luiz Mello/Ag. O Dia, Guilherme Pinto e Ivo Gonzalez (3)/Ag. O Globo






















Léo Moura jogou muito, fez o gol e a assistência para o gol de Hernane. Vitória faz com que o Flamengo dê um salto na tabela

No Maracanã com quase 20 mil pessoas o Flamengo confirmou a ascensão no campeonato, mas foi uma vitória sofrida, suada. O Internacional exerceu uma blitz nos minutos finais, mas no fim o Mengão saiu de campo vencedor com os gols de Léo Moura e Hernane que é o artilheiro do novo Maraca. O Inter descontou com Rafael Moura, o He Man. A vitória faz com que o Flamengo dê um salto de sete posições na tabela pulando do 14º para o 7º lugar.

Situação de momento depois de 27 rodadas disputadas:

- Libertadores: Cruzeiro, Grêmio, Botafogo e Atlético Paranaense;

- Série B: Vasco, Criciúma, Ponte Preta e Náutico.

Postar um comentário

0 Comentários