Cruzeiro volta a vencer, Tite segue no Timão mesmo com derrota e Vasco se complica no Z4

O Cruziero retomou o caminho da vitória e ficou mais perto do título, o Corinthians perde o jogo, mas Tite segue à frente do time e na parte de baixo o Vasco se complica e perde para o Goiás.

Samuel Costa/Hoje em Dia/Gazeta Press


Borges comemora o gol da vitória do líder Cruzeiro sobre o Fluminense que começa a se preocupar com o rebaixamento

Depois de dois jogos sem vitória o Cruzeiro reencontrou a vitória em cima do Fluminense e o gol da vitória foi marcado por Borges. O Fluminense caiu para a 15ª posição e começa a ser seriamente ameaçado pelo rebaixamento. Santos e Internacional ficaram no 0 x 0, o único da rodada.

Rodrigo Vilalba/Gazeta Press e Fernando Ribeiro/Futura Press



Ponte afunda Coritiba e mantém a esperança em escapar, já a Portuguesa aumentou o drama do Criciúma vencendo fora de casa

Ainda na esperança de um milagre a Ponte Preta derrotou o Coritiba por 1 x 0, gol marcado por Uendel. O Coritiba só não entrou na zona de rebaixamento graças à vitória da Portuguesa sobre o Criciúma fora de casa. Os gols foram de Gilberto, Bergson e Henrique com Mateus Ferraz descontando pro time catarinense.

Rubens Cavallari/Folhapress e Alex Silva/AE



Ganso vai dando mostras de ser o maestro tricolor e fez um golaço na vitória sobre o Náutico

No Morumbi o São Paulo sofreu com a falta de pontaria de seus atacantes, mas venceu o lanterna e praticamente rebaixado Náutico por 3 x 0. Os gols foram marcados por Ademilson, Ganso num golaço em que passou por três defensores antes de tocar pro gol e Welliton.

Marcelo Theobald e Alexandre Cassiano/Ag. O Globo



Hernane gol Flamengo contra o Bahia (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)

Hernane, o Brocador deixou novamente sua marca na vitória do Flamengo sobre o Bahia

No Maracanã o Flamengo conquistou uma importante vitória em cima do Bahia. Os gols da vitória foram marcados por Paulinho e Hernane que marcou seu 11º gol em 11 jogos no Maracanã remodelado. O Flamengo é o décimo colocado ficando a oito pontos do Z4.

Ricardo Duarte/ZH


Barcos voltou a fazer gol e deu a vitória ao Grêmio sobre o Corinthians

O Grêmio derrotou o Corinthians por 1 x 0, gol do Pirata Barcos que desencantou depois de nove jogos. A derrota deixou o Timão próximo do Z4, mas a diretoria deu voto de confiança e Tite permanece como técnico do time.

Joka Madruga/Futura Press

Roger comemora gol do Atlético-pr contra o Atlético-mg (Foto: Joka Madruga / Futura Press)

Roger ajoelha aos céus e comemora o gol que deu a vitória ao Furacão

No duelo dos Atléticos, melhor para o Furacão que depenou o Galo vencendo por 1 x 0 com gol de Roger e se consolida na terceira colocação.

Paulo Sérgio/Lancepress e Felipe Oliveira/Gazeta Press



Goiás afunda Vasco e sonha com Libertadores, assim como o Vitória que derrotou o Botafogo

Já o Vasco se complicou ao perder para o Goiás por 2 x 0, gols de Hugo e Rodrigo. O Goiás é o sexto colocado, logo atrás do Vitória que venceu o Botafogo com gol de William Henrique e começa a sonhar com a Libertadores, que pelo jeito começa a ir embora do alvinegro, pois são só seis pontos separando as duas equipes.

Situação depois de 29 rodadas disputadas

- Libertadores: Cruzeiro, Grêmio, Atlético Paranaense e Botafogo;

- Série B: Criciúma, Vasco, Ponte Preta e Náutico.

Postar um comentário

0 Comentários