Cruzeiro perde de novo, Rogério Ceni perde pênalti e Botafogo quebra jejum de 13 anos reassumindo a vice liderança

Kleber Nunes
By -
2
O Cruzeiro perdeu seu segundo jogo seguido, mesmo assim mantém a liderança. O Botafogo quebra jejum de 13 anos e vence Flamengo, no clássico mineiro deu Galo e no clássico paulista Rogério Ceni perde pênalti num jogo eletrizante.

Alexandre Cassiano (2)/Ag. O Globo e Pedro Martins/Futura Press


















Rafael Sobis chute propaganda comemoração Fluminense x Grêmio (Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo)

Fluminense busca gol chorado no fim e empata com Grêmio

O Fluminense completou quatro jogos sem vencer mas conseguiu um gol chorado diante do Grêmio no Maracanã. O time gaúcho saiu na frente com o gol do zagueiro Bressan, mas no finalzinho da partida o Fluminense chegou ao empate com gol de Rafael Sóbis. A bola desviou no zagueiro e enganou Marcelo Grohe. O Grêmio acabou caindo pra terceira posição e o Fluminense é o 13º colocado. Após o jogo, Vanderlei Luxemburgo disse que vai cobrar dívida do Grêmio por ter sido demitido e não ter recebido salários.

Edson Ruiz/Lancepress e Evelson de Freitas/AE





Vitória complica situação do Coritiba e Montillo retorna marcando gol na vitória do Santos

O Coritiba completou 104 anos com um presente amargo: derrota para o Vitória por 2 x 1 no Barradão com gols de Marquinhos e Dinei. O Coritiba é o 16º colocado, dois pontos acima da zona de rebaixamento e o time baiano é o 6º colocado. No Pacaembu o Santos venceu a Ponte Preta por 2 x 1 com destaque para Montillo que voltou e marcou o gol da vitória do Peixe que é o nono colocado e a Macaca segue atolada na penúltima colocação.

Porthus Júnior/ZH


Inter goleia Náutico e sobe pra sétimo lugar

Em Caxias o Internacional aplicou uma goleada de 4 x 1 sobre o Náutico, virtual rebaixado com belos gols de D'Alessandro, Otávio, Willians e Kleber com Tiago Real descontando pro Timbu. A vitória fez com que Clemer fosse efetivado como treinador do clube até o fim do ano.

Fernando Ribeiro/Futura Press


Criciúma vence Vasco, afunda rival e fica perto de sair do sufoco

No duelo direto contra o rebaixamento o Criciúma venceu o Vasco por 3 x 2 empurrando o rival ladeira abaixo. Wellington Paulista marcou dois e Lins fez o terceiro com Marlone e André descontando. O Vasco teve Willie expulso em jogada desleal.

Adriano Vizzoni e Eduardo Knapp (2)/Folhapress, Evelson de Freitas e José Patrício/AE






Rogério Ceni perdeu pênalti e Cássio defendeu. No 0 x 0 torcedores confrontam com PMs

No Morumbi com mais de 50 mil pessoas os goleiros foram destaque no 0 x 0 entre Corinthians e São Paulo. Rogério Ceni perdeu pênalti que Cássio defendeu. Foi o quarto pênalti perdido pelo goleiro que pode ter jogado seu último Majestoso. O São Paulo é o 15º e o Timão é o 11º colocado. A nota triste foi o confronto entre torcedores do Tricolor com a polícia e um torcedor foi detido. O clube pode perder o mando de campo de alguns jogos caso o STJD o punir.

Yuri Edmundo/Gazeta Press


Fernandinho comemora seu gol com a torcida do Galo na vitória sobre o líder Cruzeiro

O Cruzeiro perdeu seu segundo jogo seguido ao ser derrotado pelo Atlético Mineiro no Independência com o gol da vitória marcado por Fernandinho.

Alexandre Vidal/Fla Imagem, Guilherme Pinto/Ag. O Globo, Ernesto Carriço/Ag. O Dia e Vitor Silva/SS Press






Flamengo abriu o placar com Hernane, mas tomou a virada botafoguense. Alvinegro quebra jejum que durava 13 anos e volta pra vice liderança

Num clássico disputadíssimo, o Botafogo venceu de virada o Flamengo no Maracanã por 2 x 1 e depois de 13 anos voltou a vencer o rival e de quebra reassumiu a vice liderança do campeonato. O Flamengo saiu na frente com Hernane que marcou seu 12º gol no campeonato e o 10º no novo Maraca, mas o Fogão ainda empatou no primeiro tempo com Gegê. A virada veio no segundo tempo com Rafael Marques. O Flamengo caiu pra 10º lugar.

Felipe Gabriel/Lancepress e Carlos Costa/Futura Press




Furacão derrota Lusa com gol no começo e Goiás vence Bahia e Walter marca golaço

O Atlético Paranaense venceu a Portuguesa por 1 x 0 com gol marcado no começo do jogo por Marcelo em assistência de Paulo Baier e encosta nos líderes chegando a 48 pontos. E no Serra Dourada o Goiás precisou de apenas 45 minutos para liquidar a fatura em cima do Bahia com gols de Hugo, Walter e Eduardo Sasha.

Situação depois de 28 rodadas disputadas:

- Libertadores: Cruzeiro, Botafogo, Grêmio e Atlético Paranaense;

- Série B: Criciúma, Vasco, Ponte Preta e Náutico.

E pela Série C foram conhecidos os classificados para as quartas de final: Sampaio Corrêa, Santa Cruz, Luverdense, Treze, Macaé, Vila Nova, Caxias e Betim. O Brasiliense foi derrotado pelo Cuiabá em casa e foi rebaixado pra Série D do ano que vem juntamente de CRAC, Grêmio Barueri, Baraúnas e Rio Branco, o time que causou toda essa confusão. Luiz Estevão prometeu entrar com ação na CBF contra a mudança no regulamento da competição. É esperar pra ver.

Postar um comentário

2Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

  1. Duas constatações: A primeira, esses pênaltis perdidos pelo Rogério vão fazer falta no fim, pois foram embora seis pontos e o time brigaria por Libertadores, não por rebaixamento e a segunda, acho que o Cruzeiro mesmo perdendo dois jogos seguidos dificilmente perde esse título.

    ResponderExcluir
  2. E como se nao bastasse a má campanha do São Paulo o jogador Negueba foi dispensado e voltará de empréstimo ao Flamengo e o zagueiro Lúcio que foi afastado em julho pedirá rescisão do contrato.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!