Palmeiras perde, mas segue líder e Coelho entra na briga pelo acesso

O Palmeiras tropeça mais uma vez, mesmo assim segue confortável na liderança e a briga pra subir pra Série A esquenta.O América Mineiro se destaca ao vencer mais um jogo fora de casa e entra no bolo por um lugar ao sol.

Aldo Carneiro/PE Press

Sport x América-MG; Elsinho (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

América Mineiro dá o pulo do Coelho e vence fora encostando nos líderes e entra na briga pelo acesso

O América Mineiro mostrou porque vem sendo um visitante indigesto na atual Série B pois venceu de virada o Sport por 3 x 1  fora de casa e entrou na briga por um lugar no G4. O Boa Esporte venceu o Joinville por 1 x 0, o América de Natal venceu o lanterna ASA por 2 x 1, o Ceará empatou com a Chapecoense fora de casa por 1 x 1. O time de Chapecó chegou ao empate nos acréscimos e se mantém em segundo. Oeste e Guaratinguetá ficaram no 0 x 0.

Miséria.com


Palmeiras perde para o Icasa e adia por mais um pouco o acesso antecipado

O Palmeiras repleto de desfalques foi derrotado pelo Icasa em Juazeiro do Norte por 1 x 0 e mesmo assim segue na liderança do campeonato, só que o acesso antecipado foi adiado. Seguindo sua impressionante reação no campeonato o ABC complicou ainda mais as coisas pro São Caetano ao vencer por 2 x 0. Depois de passar 26 rodadas no Z4, a maioria na lanterna o time potiguar embalou e vem numa incrível arrancada na reta final do campeonato. Parabéns ao ABC. Fechando a rodada o Paraná venceu o Bragantino por 1 x 0 voltando a figurar no G4 e o Figueirense derrotou o Paysandu por 3 x 2.

Situação depois de 30 rodadas, lembrando que Avaí, Chapecoense, Paysandu, ABC, Figueirense e Atlético Goianiense tem um jogo a menos:

- Série A: Palmeiras (acesso adiado mais uma vez), Chapecoense, Sport e Paraná

- Série C: Atlético Goianiense, Paysandu, São Caetano e ASA.

Postar um comentário

0 Comentários