O returno do Brasileirão começa hoje e a atração da 20ª rodada é a reestreia de Muricy Ramalho no comando do São Paulo.
(Vila Capanema, Hoje, 19:30). O Furacão se tornou a sensação do turno e vem de invencibilidade de 12 jogos, e uma vitória será fundamental na caça ao líder Cruzeiro, já o tricolor precisa da vitória para evitar um princípio de crise que provocou a renúncia do vice presidente de futebol.
(Fonte Nova, Hoje, 21:00). De presidente novo, Fernando Schmidt o Bahia inicia o returno buscando uma volta por cima no campeonato, só que o Criciúma vem de derrota em casa e por isso busca a reabilitação no torneio.
(Serra Dourada, Hoje, 21:00). Líder do campeonato e vindo de cinco vitórias seguidas, o Cruzeiro enfrenta o Goiás que está invicto dentro do Serra Dourada, mas que não terá o artilheiro sensação Walter que está lesionado.
(Maracanã, Hoje, 21:50). Na caça ao líder Cruzeiro, o Botafogo sonha em vencer o Corinthians para buscar o topo, só que o Timão quer vencer para tentar entrar no G4.
(Canindé, Hoje, 21:50). A Portuguesa entra pressionada pois precisa da vitória pra fugir da zona de rebaixamento, só que por outro lado o Vasco busca uma regularidade para almejar as primeiras posições e arrancar na competição.
(Arena Pernambuco, Hoje, 21:50). O Grêmio, terceiro colocado vai à Recife para encarar o lanterna Náutico e sonha com os três pontos para seguir a caça ao Cruzeiro, o Timbu por sua vez faz a pior campanha da história dos pontos corridos e precisa começar a reagir, ainda mais depois do empate fora de casa com o Corinthians.
(Estádio do Vale, Amanhã, 19:30). O Inter jogou ontem e perdeu para o Santos e segue sua maratona jogando contra o rubro negro baiano que vem em queda livre, mas busca voltar a vencer, já que ainda não venceu sob o comando de Ney Franco.
(Maracanã, Amanhã, 21:00). Temendo ameaças da torcida, o Flamengo encara o Santos tentando acabar com a oscilação que vem atrapalhando o time no campeonato. O Peixe vem em ascensão com duas vitórias seguidas e sonhando em vencer a terceira, o que faria o time que começou desacreditado depois da saída de Neymar a sonhar com o G4.
(Morumbi, Amanhã, 21:00). Na zona de rebaixamento, o São Paulo promove a reestreia de Muricy Ramalho ao comando do time em momento difícil. A missão não será fácil, pois é um duelo direto contra a degola, já que a Ponte Preta está atolada na zona e vem de cinco derrotas seguidas.
(Independência, Amanhã, 21:00). À beira da zona de rebaixamento o Galo quer voltar a vencer e ter mais tranquilidade, só que o Coritiba vem se recuperando e contará mais uma vez com Alex que é o fator de desequilíbrio da equipe.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.