Raio X da rodada: Campeonato chega á metade totalmente equilibrado

O Brasileirão chega à sua metade neste fim de semana e o equilíbrio permanece. Aqui a análise pré jogo das partidas.

Confronto bolinha Fluminense x Bahia (Foto: Editoria de arte)
(Maracanã, Hoje, 18:30). Ameaçado de entrar na zona de rebaixamento, o Fluminense precisa de uma vitória imediatamente para não terminar o turno no Z4. O time baiano busca a reabilitação já que vem de dois jogos seguidos sem vencer.

Confronto bolinha Vitória x Atlético MG (Foto: Editoria de arte)
(Barradão, Hoje, 18:30). Depois de um bom começo de campeonato, o Vitória despencou na tabela e a situação começa a se preocupar. E a má fase atingiu também Maxi Biancucchi que não marca desde a 12ª rodada, no Galo que vem de sete jogos invicto a ordem é seguir a preparação para o Mundial e ao mesmo tempo fugir do risco de rebaixamento.

Confronto bolinha Ponte Preta x Internacional (Foto: Editoria de arte)
(Moisés Lucarelli, Hoje, 18:30). Depois da vitória sobre o Corinthians, o time de Dunga tenta vencer pela segunda vez seguida só que a Ponte quer a vitória já que vem de cinco derrotas seguidas que fizeram o time entrar na temida zona de rebaixamento.

Confronto bolinha Santos x Goias (Foto: Editoria de arte)
(Vila Belmiro, Hoje, 18:30). O Santos busca se firmar na competição, só que vai encontrar o embalado Goiás que não perde há um mês e contará mais uma vez com o gordinho artilheiro Walter que vem sendo o motor do time.

Confronto bolinha Grêmio x Portuguesa (Foto: Editoria de arte)
(Arena Grêmio, Hoje, 21:00). A derrota para o Goiás freou a ascensão gremista, mesmo assim o time volta a seu estádio onde perdeu apenas um jogo, mas a Lusa que vem de duas vitórias seguidas quer surpreender fora de casa e quem sabe sair da zona de rebaixamento.

Confronto bolinha Corinthians x Náutico (Foto: Editoria de arte)
(Pacaembu, Amanhã, 16:00). Com o G4 beirando na fresta, o Corinthians terá seis desfalques para o confronto com o pior time do campeonato. Em grave crise e com Levi Gomes assumindo o time, o Náutico vai superando o América de Natal na pior campanha do clube na era dos pontos corridos.

Confronto bolinha Cruzeiro x Flamengo (Foto: Editoria de arte)
(Mineirão, Amanhã, 16:00). Depois de dois grandes jogos pela Copa do Brasil, Fla e Cruzeiro se enfrentam em momentos distintos. A Raposa garantiu o título do primeiro turno vencendo fora e o Flamengo segue sua oscilação, vence uma e perde outra, apesar disto o time ainda tem por cima a ameaça do rebaixamento rondando o clube.

Confronto bolinha Coritiba x São Paulo (Foto: Editoria de arte)
(Couto Pereira, Amanhã, 16:00). Derrotadas na rodada passada, as duas equipes precisam vencer. O Coxa vem caindo de rendimento rodada a rodada e precisa voltar a vencer para não se complicar, já o São Paulo que vem de derrota dentro do Morumbi uma vitória seguida de uma combinação de resultados pode tirar o time do inferno do rebaixamento.

Confronto bolinha Vasco x Atlético PR (Foto: Editoria de arte)
(São Januário, Amanhã, 18:30). O Vasco vem de vitória fora e busca sua segunda vitória para ganahr gordura, só que o Furacão vem sendo a grande sensação do campeonato e vem de 11 jogos invicto, sendo os últimos quatro jogos como vencedor. Promessa de um jogão.

Confronto bolinha Criciuma x Botafogo (Foto: Editoria de arte)
(Heriberto Hulse, Amanhã, 18:30). Em ascensão no campeonato o Criciúma vem de duas vitórias como visitante e agora joga em casa diante do Botafogo que ainda busca a liderança mesmo com quatro pontos de diferença diante do Cruzeiro. A atração do Fogão é Hyuri, autor de dois gols, um deles, golaço que foi bastante comentado.

Postar um comentário

0 Comentários