Palmeiras abre nove pontos e encaminha seu acesso de volta à elite

O Palmeiras vai encaminhando seu acesso com tamanha facilidade e com os concorrentes perdendo a missão fica mais fácil. Agora são nove pontos de vantagem sobre a Chapecoense.

Cléber Gomes/RBS

Héracles Avaí x Joinville na Arena Joinville (Foto: Cleber Gomes/Agência RBS)

Avaí derrota Joinville debaixo de chuva e encosta no G4

O América Mineiro empatou com o Oeste em Amaros, um resultado que foi ruim pras duas equipes. O time mineiro saiu na frente com um minuto de jogo, mas o time de Itápolis empatou o jogo no segundo tempo. O Icasa goleou o ASA por 5 x 2 e já é o quinto colocado a três pontos do quarto colocado Joinville que acabou sendo derrotado pelo Avaí por 2 x 1. O Bragantino complicou a situação do São Caetano vencendo por 1 x 0 fora de casa.

JF Diório/AE e Marcos Ríbolli/globoesporte.com


Palmeiras x Sport (Foto: Marcos Ribolli)

Wesley marcou os dois gols da vitória do Palmeiras sobre o Sport e distância pra Chapecoense aumenta pra nove pontos devido à derrota dos vice líderes para o lanterna ABC

Cada vez mais líder o Palmeiras vai encaminhando seu acesso e hoje a vítima da vez foi o Sport no Pacaembu, logo a 1 minuto o Verdão abriu o placar com Wesley num chutaço sem chance de defesa pra Magrão. O mesmo Wesley marcaria o segundo gol no começo do segundo tempo e Rithely fez o gol de honra do Sport. Os resultados ajudaram o Palmeiras a se isolar ainda mais na ponta. Um desses resultados foi a surpreendente derrota da vice líder Chapecoense diante do lanterna ABC por 2 x 0. O Paraná foi derrotado pelo Figueirense por 1 x 0, mas se mantém em terceiro. Nos demais jogos da rodada, o Ceará venceu o Boa Esporte fora de casa por 2 x 1 e nos jogos das 21 horas o Guaratinguetá derrotou o América de Natal e se distancia do risco de rebaixamento e Paysandu e Atlético Goianiense ficaram no 0 x 0.

Situação depois de 24 rodadas disputadas:

- Série A: Palmeiras, Chapecoense, Paraná e Joinville.

- Série C: ASA, São Caetano, Paysandu e ABC.

Postar um comentário

0 Comentários