Numa rodada de empates só o Goiás é quem vence na Copa do Brasil e Galo e Peixe perdem chance de encostar no G4 do Brasileirão

Duas partidas pelo Brasileirão e quatro pela Copa do Brasil agitaram o meio de semana.

Fernando Carvalho/Gazeta Press e Mauricio de Souza/AE




Galo e Peixe só empatam com dois dos quatro integrantes do Z4 desperdiçando a chance de subir na tabela

Pelo Brasileirão dois jogos marcaram a rodada. Na partida adiantada da 25ª rodada, o Atlético Mineiro desperdiçou a chance de encostar no G4 ao empatar com o Criciúma. Luan fez o gol do Galo e Luan numa meia bicicleta fizeram os gols do jogo. Na outra partida, o Santos empatou com o lanterna Náutico também por 1 x 1 com gols de Maikon Leite e Cícero.

Carlos Costa/Futura Press, José Patrício/AE, Márcio Mercante (2)/Ag. O Dia e Vinícius Costa/Vipcomm






Paulo Baier comemora gol do Atlético-pr contra o Internacional (Foto: Vinicius Costa / Vipcomm)

Goiás de Walter foi o único time a vencer na primeira partida das quartas recheada de empates

Pela Copa do Brasil, as partidas de ida das quartas de final foram marcadas pelo equilíbrio. Só o Goiás saiu vencedor ao virar pra cima do Vasco que segue em crise. Walter, o rechonchudo artilheiro deixou mais uma vez sua marca. Nos demais jogos empates. Corinthians e Grêmio não saíram do 0 x 0 em jogo truncado. No Maracanã jogo de dois tempos distintos. Se no primeiro tempo o Flamengo foi melhor saindo na frente com André Santos, no segundo tempo o Botafogo foi melhor e chegou ao empate com Edílson. No fim das contas o 1 x 1 deixou a situação indefinida para o jogo da volta que será disputado no mês que vem. E no Estádio do Vale o Atlético Paranaense saiu na frente com Paulo Baier, mas na segunda etapa o Inter buscou o empate que veio no fim com Otávio. Assim a decisão fica pro mês que vem com Corinthians, Vasco e Atlético Paranaense com a vantagem de uma vitória simples para se classificar pra semifinal.

Postar um comentário

0 Comentários