Cruzeiro termina o primeiro turno como campeão simbólico

Falta uma rodada pro final do primeiro turno do Brasileirão, mas o Cruzeiro garantiu o título simbólico de campeão de inverno, o que significa que meio caminho foi andado. Se o Cruzeiro tá bem tranquilo na frente, na zona de rebaixamento segue o drama sem fim do São Paulo.

Carlos Costa/Lancepress e Antonio Carneiro/Gazeta Press



Walter inspirado leva o Goiás a mais uma vitória com dois gols de oportunismo e São Paulo amenizou a crise provisoriamente

Na terça duas partidas abriram a rodada. Na Arena Pernambuco em partida atrasada da 10ª rodada o São Paulo venceu o Náutico por 1 x 0, gol de Aloísio. E o Grêmio foi vítima do gordinho artilheiro Walter que marcou dois na vitória do Goiás sobre o tricolor gaúcho.

Ivo Gonzalez e Marcelo Theobald/Ag. O Globo




Hernane marca dois e Flamengo faz as pazes com a vitória depois de quatro jogos de jejum

Depois de tomar uma surra do Corinthians, o Flamengo fez as pazes com a vitória e Hernane Brocador foi o nome do triunfo sobre o Vitória no Maracanã marcando os dois gols da vitória rubro negra.

Heuler Andrey/AGIF e Ricardo Matsukawa/Terra



Furacão vence o décimo jogo seguido e assume a vice liderança e Portuguesa vence o segundo jogo seguido 

O Atlético Paranaense segue sua impressionante campanha e na Vila Capanema venceu o Santos por 2 x 1 com gols de Marcelo e Marco Antônio. São dez jogos de invencibilidade que valeram o salto da zona de rebaixamento pra briga pela liderança. É o efeito Vágner Mancini. A Portuguesa segue em recuperação na briga pra não cair e no Canindé afundou a Ponte Preta vencendo por 3 x 1.

Edson Ruiz/Gazeta Press


Cruzeiro vence mais uma e garante o título simbólico de campeão do primeiro turno

Na Fonte Nova o Cruzeiro manteve o bom momento no campeonato e venceu o Bahia por 3 x 1, resultado que deixa o time na liderança e consequentemente com o título de campeão de inverno do campeonato.

Luiz Munhoz/Gazeta Press


D'Alessandro marcou o gol que quebrou a série de empates do Internacional

O Internacional venceu o Corinthians num jogo polêmico em Novo Hamburgo quebrando a série de seis empates. O gol da vitória foi marcado por D'Alessandro.

Gil Leonardi/Lancepress


Ronaldinho Gaúcho marca duas vezes e Galo busca empate com o Fluminense

No Independência, Fluminense e Atlético Mineiro reviveram a disputa eletrizante de 2012, mas desta vez o resultado não foi bom pros dois times. O Fluminense saiu na frente com Wagner, mas Ronaldinho Gaúcho cobrando falta empatou no fim do primeiro tempo, no segundo tempo veio o segundo gol com Rhayner, que depois seria expulso, só que Ronaldinho Gaúcho voltou a empatar e o Fluminense está a apenas um ponto de entrar pro Z4. Como as coisas mudam rapidamente, há exatamente um ano o Flu assumia a liderança do campeonato e um ano depois corre risco de rebaixamento.

Fotos de Guito Moreto/Ag. O Globo e Aldo Carneiro/Gazeta Press
















Jovem Hyuri prova que tem estrela e marca dois gols na vitória do Botafogo e Vasco afunda Náutico que caminha pro rebaixamento e perde o técnico Jorginho

No Maracanã quem esperou ver um duelo entre Seedorf e Alex viu Hyuri brilhar com dois gols, o segundo um golaço. Ele driblou três marcadores e finalizou com precisão na vitória do Botafogo diante do Coritiba por 3 x 1. O Vasco venceu o Náutico que caminha tristemente para voltar pra Série B. Willie e Marlone com dois gols fizeram os gols da vitória de 3 x 0. E depois de mais uma derrota, Jorginho não dirige mais o time, pois entregou o cargo à diretoria.

JF Diório/AE e Adriano Vizoni/Folhapress



São Paulo perde mais uma e Ceni perde seu terceiro pênalti

E no Morumbi o Criciúma aumentou a crise que só piora pro São Paulo. Nem mesmo Rogério Ceni que perdeu seu terceiro pênalti no ano amenizou as coisas. O Tigre venceu o jogo por 2 x 1 e já é o nono colocado fugindo do Z4, posição em que está o São Paulo, olha nem sal grosso dá jeito nesse time.

Situação depois de 18 rodadas disputadas

- Libertadores: Cruzeiro, Atlético Paranaense, Botafogo e Grêmio

- Série B: Portuguesa (vai lutando), São Paulo (cada vez mais atolado na lama), Ponte Preta e Náutico (a crise é forte e faz uma triste campanha).

Postar um comentário

0 Comentários