Cruzeiro se isola na liderança e Flamengo é humilhado pelo Corinthians

O Cruzeiro se isola na liderança do Brasileiro numa rodada em que o futebol carioca desce do pedestal e Vasco, Flamengo e Fluminense estão próximos da zona de rebaixamento.

Fernando Gomes/ZH e W.Correia Neto/Gazeta Press

Com sequência de cinco vitórias, Grêmio pode virar líder do Brasileiro nesta semana Fernando Gomes/Agencia RBS


Grêmio e Atlético Paranaense são as grandes sensações do campeonato e merecidamente ocupam o G4

Dois times que começaram mal o campeonato ocupam posições excelentes no G4. O Grêmio chegou de vez nos líderes e ontem venceu a Ponte Preta na Arena. O gol da vitória foi marcado por Kléber Gladiador que recebeu um presentão do zagueiro Betão e não perdoou. O Atlético Paranaense por sua vez vem numa espetacular ascensão no campeonato e na Arena Pernambuco não tomou conhecimento do Náutico goleando por 4 x 1 com Ederson marcando dois gols se isolando na artilharia com 12 gols. O Timbu é um sério candidato ao rebaixamento pois somou apenas 8 pontos. Goiás e Atlético Mineiro ficaram no 0 x 0.

Ricardo Matsukawa/Terra, Carlos Moraes/Ag. O Dia e Márcio Alves/Ag. O Globo




Lusa tem sete minutos arrasadores e vence Bahia e em crise, Fluminense perde o jogo e Fred sofre lesão

No Canindé a Portuguesa teve dez minutos arrasadores e venceu o Bahia por 4 x 2. O Fluminense perdeu mais uma, desta vez para o Santos no Maracanã por 2 x 0, e se a situação era ruim, ficará pior pois Fred sofreu lesão muscular e desfalcará o time. A coisa tá feia pro Flu.

Werther Santana/AE e Alexandre Vidal/Fla Imagem



Alexandre Pato marcou dois na goleada do Corinthians e Mano Menezes, incrédulo assiste passivamente mais um vexame rubro negro

Se tá feia pro Fluminense, imagina a do Flamengo então. Irreconhecível em campo o rubro negro foi completamente envolvido pelo Corinthians que completa hoje 103 anos e foi impiedosamente goleado por 4 x 0. Alexandre Pato marcou os dois primeiros gols do jogo, na segunda etapa Romarinho marcou o terceiro e Guerrero cobrando pênalti fechou o passeio corintiano. Se o Flamengo jogar assim vamos sofrer até o fim, porque esse time tem duas caras, mas qual é a verdadeira cara do Flamengo?

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo


Botafogo e São Paulo mostraram disposição, mas o 0 x 0 não ajudou ninguém

Coritiba e Internacional ficaram no 0 x 0 assim como Botafogo e São Paulo, um resultado péssimo para o tricolor paulista que volta a ficar na penúltima colocação. O Criciúma venceu o Vitória fora de casa por 1 x 0 e se distancia do perigo. Após a partida o técnico Caio Júnior não resistiu à terceira derrota seguida e foi demitido.

Washington Alves/Vipcomm


Cruzeiro vence Vasco em jogo de oito gols e se isola na liderança do campeonato

Fechando a rodada um jogo de oito gols e um primeiro tempo de tirar o fôlego entre Cruzeiro e Vasco. Logo com menos de um minuto o Cruzeiro saiu na frente com o gol de William, o Vasco empatou com Willie, ainda no primeiro tempo a Raposa chegava aos 3 x 1 com gols de Lucas Silva e do estreante Júlio Baptista, mas o Vasco buscou o empate com gols de André e Willie. No segundo tempo a Raposa chegou à vitória com mais um de Lucas Silva e outro de Vinícius Araújo. 5 x 3 e liderança isolada pro time mineiro.

Situação depois de 17 rodadas

- Libertadores: Cruzeiro, Grêmio, Atlético Paranaense e Botafogo

- Série B: Portuguesa, Ponte Preta, São Paulo e Náutico.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Duas notas da rodada: a primeira, uma lesão grave tirou Fred dos amistosos da seleção e Alexandre Pato do Corinthians foi convocado e a segunda é que Ney Franco será o novo treinador do Vitória da Bahia substituindo Caio Junior, demitido ontem.