Cruzeiro mantém ponta, Flamengo e Atlético Mineiro saltam na tabela e Muricy estreia com vitória na volta ao São Paulo

O Cruzeiro mantém a liderança, mas Botafogo e Grêmio seguem na cola. A rodada fez com que Flamengo e Atlético Mineiro saíssem do sufoco e o São Paulo desencantando na reestreia de Muricy Ramalho.

Ricardo Rímoli/Lancepress e Giuliano Gomes/Gazeta Press



Santos derrota Inter e se aproximava do G4 e Furacão empata com Flu, mas segue no G4

A rodada começou na terça com a vitória do Santos contra o Internacional por 2 x 1 em partida atrasada da 10ª rodada. Ontem prosseguiu com o empate entre Atlético Paranaense e Fluminense na Vila Capanema. O empate em 1 x 1 com gols de Ederson, o 13º dele e Rafael Sóbis não foi bom pras duas equipes. Apesar do empate o Furacão permanece no G4 e o Flu voltou a ficar ameaçado com o risco de rebaixamento.

Felipe Oliveira/Gazeta Press e Tom Dib/Lancepress



Bahia busca empate contra Criciúma e Portuguesa derrota o Vasco, mas segue dentro da zona de rebaixamento

Na Arena Fonte Nova o Criciúma chegou a abrir 2 x 0, mas o Bahia reagiu e empatou o jogo com destaque para Obina que fez o gol de empate em 2 x 2, resultado que deixou os dois times no bloco intermediário. A Portuguesa derrotou o Vasco no Canindé por 2 x 0 e mesmo assim não deixou a zona de rebaixamento.

Ivo Gonzalez (2) e Marcelo Theobald/Ag. O Globo, W.Correia Neto/Gazeta Press e Carlos Costa/Lancepress




















Hyuri entrou e decidiu para o Botafogo, Grêmio vence Náutico fora de casa e os dois seguem à caça do líder Cruzeiro que venceu fora e manteve a liderança

No Maracanã Botafogo e Corinthians fizeram um jogo euilibrado até o fim, mas no final o Fogão saiu vencedor com o gol de Hyri. O novo xodó alvinegro entrou no fim do jogo e depois de receber passe de Edílson tocou por cima de Cássio para dar a vitória ao vice líder do campeonato. O Grêmio foi até Recife e não tomou conhecimento do lanterna Náutico e venceu por 2 x 0 com gols de Barcos e Paulinho. Já o Cruzeiro foi até Goiânia e venceu de virada o Goiás por 2 x 1 com dois gols de William. O resultado deixa a Raposa mais líder do que nunca.

Ricardo Rímoli/Lancepress, Márcio Alves (3)/Ag. O Globo e Bruno Cantini (2)/Divulgação



Hernanes gol Flamengo contra Santos (Foto: Márcio Alves / Ag. O Globo)
















Inter tropeça em casa e só empata, Flamengo volta a vencer assim como o Atlético que conta com Jô inspirado marcando três na vitória sobre o Coritiba

Hoje em Novo Hamburgo o Internacional voltou a jogar e só empatou com o Vitória em 2 x 2 com dois gols de D'Alessandro para o Inter e Cáceres para o Vitória. O Flamengo conseguiu uma importante vitória ao vencer o Santos no Maracanã por 2 x 1 com gols de Léo Moura e Hernane. O Atlético Mineiro também deu um salto na tabela ao vencer o Coritiba em noite inspirada de Jô que voltou da seleção com fome de gol e marcou três de uma só vez. Galo e Urubu estão juntinhos dividindo a décima posição na classificação.

Alex Silva/AE e Miguel Schincariol/Lancepress



Muricy é ovacionado pela torcida e mostrou ser pé quente: São Paulo vence com gol do Fabuloso e dá um novo ânimo pra sair do sufoco

Morumbi lotado com mais de 40 mil pessoas para a volta de Muricy Ramalho no comando do tricolor. E dentro de campo um time com mais vontade e entrega total em campo, assim o São Paulo arrancou uma importante vitória em cima da Ponte Preta com gol marcado por Luís Fabiano recebendo passe de Ganso. Mesmo vencendo o tricolor não sai da zona, mas fica próximo de sair do sufoco.

Situação depois de 20 rodadas disputadas:

- Libertadores: Cruzeiro, Botafogo, Grêmio e Atlético Paranaense

- Série B: Portuguesa, São Paulo, Ponte Preta e Náutico (a caminho da Série B)

Postar um comentário

0 Comentários