Cruzeiro e Botafogo vencem e São Paulo passa drama do Z4 para o Vasco

Cruzeiro e Botafogo começam a monopolizar as atenções e se deram bem na rodada. Na parte de baixo da tabela o São Paulo empurra o Vasco pro Z4 e depois de nove rodadas sai do sufoco.

Washington Alves (2)/Vipcomm e Ramon Bittencourt/Lancepress




Num jogo marcado por polêmica, líder Cruziero vence seu sétimo jogo e coloca fim á série invicta do Furacão

Cada vez mais líder o Cruzeiro acabou com a invencibilidade de dois meses do Atlético Paranaense vencendo seu sétimo jogo seguido. O gol da vitória foi marcado por Nilton que livre de marcação empurrou a bola pro gol. O Cruzeiro ainda teve um gol mal anulado pela arbitragem, pois Ricardo Goulart não estava impedido.

Fotos de Márcio Mercante/Ag. O Dia




De laranja, Flu vira pra cima da Portuguesa e respira na tabela

O Fluminense deu uma respirada na estreia do terceiro uniforme e venceu de virada a Portuguesa no Maracanã. A Lusa saiu na frente com o gol de Diogo, só que no segundo tempo o time entrou com outra postura e conseguiu a virada com gols de Rafael Sóbis e Wagner. O resultado faz o time saltar da 16ª para a 11ª posição dando alívio para Luxemburgo.

Bruno Santos/Terra

 
Goiás vence Corinthians e torcida vaiou a má atuação do time

No Pacaembu o Corinthians jogou mal e acabou sendo derrotado pelo Goiás por 2 x 1 somando quatro jogos sem vencer. Nem mesmo Alexandre Pato marcando gol aliviou as vaias ao time. Hugo e Amaral marcaram os gols da vitória do time goiano que encosta no próprio Corinthians que vê o G4 mais distante.

Fabio Motta/AE, Marcio Mercante/Ag. O Dia e Bruno Gonzalez/Ag. O Globo




São Paulo vence Vasco, sai da zona e empurra o rival pro Z4

Em São Januário o Vasco voltou pra dura realidade. Time da defesa mais vazada do campeonato o Vasco acabou perdendo para o São Paulo em pleno São Januário por 2 x 0 e entrou na zona de rebaixamento. Rodrigo Caio e Antônio Carlos marcaram os gols que tiraram o São Paulo do sufoco que o incomodava desde a 12ª rodada e já são duas vitórias do time sob o comando de Muricy Ramalho.

Michel Filho/Ag. O Globo, Fernando Alves/Lancepress e Giuliano Gomes/Gazeta Press





















Flamengo busca empate contra a Ponte, Internacional vence fora e encosta no G4 e Alex marca de bicicleta salvando o Coritiba da derrota

Em Campinas diante da Ponte Preta o Flamengo dominou boa parte do jogo, teve um jogador a menos devido à expulsão de Samir por falta violenta, tomou o gol de Arthur, mas conseguiu achar o gol no fim com André Santos. No final o empate por 1 x 1 teve gosto de vitória para o rubro negro que é o 13º colocado. No Heriberto Hulse o Internacional derrotou o Criciúma fora de casa e encostou no Atlético Paranaense ficando a um ponto de entrar no G4. Em Curitiba o Bahia chegou a abrir 2 x 0, mas o Coritiba buscou o empate que veio com o golaço de bicicleta de Alex aos 46 minutos do segundo tempo.

Ramiro Furquim e Guilherme Dionizio/Gazeta Press e Eduardo Martins/AE






Comemoração Dinei do vitória contra o Náutico (Foto: Eduardo Martins / Agência estado)

Fernandinho comemora o gol da vitória do Galo sobre o Grêmio e Elias foi o nome da vitória que mantém o Botafogo no encalço do Cruzeiro e Dinei marca dois na virada do Vitória em cima do lanterna Náutico

No fechamento da rodada, o Botafogo venceu o Santos na Vila Belmiro por 2 x 1, dois gols de Elias e segue a distância de quatro pontos que o separa do líder Cruzeiro. Na Arena debaixo de muita chuva o Atlético Mineiro surpreendeu e derrotou o Grêmio por 1 x 0, gol de Fernandinho e no Barradão o Vitória derrotou de virada o lanterna Náutico por 2 x 1, dois gols de Dinei.

Situação depois de 21 rodadas disputadas

- Libertadores: Cruzeiro, Botafogo, Grêmio e Atlético Paranaense

- Série B: Vasco, Portuguesa, Ponte Preta e Náutico.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Cruzeiro e Botafogo estão com times bem acertados e elencos fortes. Quarta feira eu diria que a partida será uma final antecipada, apesar da distância de quatro pontos que em caso de vitória do Botafogo a diferença cairá pra um ponto, só que o Cruzeiro ainda não perdeu desde que o Mineirão foi reinaugurado. Promessa de um jogão a partida de quarta.