Cruzeiro amplia vantagem na liderança e futebol carioca passa em branco na rodada de poucos gols

Poucos gols numa rodada pouco empolgante e o Cruzeiro segue isolado na liderança. A rodada foi péssima para o futebol carioca: nenhum time venceu e três jogos terminaram sem gols.

Carlos Moraes/Ag. O Dia


Gum comemora o gol de empate do Fluminense que chega a seis jogos invicto

No Maracanã, um bom público de 34 mil pessoas viu o empate de 1 x 1 entre Coritiba e Fluminense. O Coxa abriu o placar com Lincoln, mas no segundo tempo o atual campeão chegou ao empate com o gol do zagueiro Gum. Foi o sexto jogo sem derrota pro Flu que chega aos 30 pontos na 13ª posição e o Coxa vem uma posição acima com 31.

Felipe Oliveira/AGIF/Gazeta Press e Hans Von Manteuffel/Ag. O Globo




Grêmio e Vitória ficam no 0 x 0 e Elias perde um gol incrível no empate sem gols do Flamengo contra o lanterna Náutico

Três partidas terminaram sem gols na rodada. Vitória e Grêmio ficaram no 0 x 0 no jogo em que tivemos mais de 100 passes errados. Hoje na Arena Pernambuco Flamengo e Náutico maltrataram a bola num jogo de péssimo nível técnico e o Flamengo acabou perdendo a chance de vencer o jogo no fim da partida quando Elias sozinho conseguiu a proeza de isolar a bola com o gol escancarado. Assim o Flamengo termina a rodada próximo de entrar pra zona de rebaixamento.

Felipe Rau/AE, Nina Lima/Ag. O Globo e Wagner Meier/AGIF





Corinthians parou o líder Cruzeiro que amplia para oito a vantagem na liderança graças à virada do Bahia sobre o Botafogo em pleno Maracanã

No Pacaembu o Cruzeiro ficou no 0 x 0 com o Corinthians, resultado que ampliou a vantagem cruzeirense na ponta e pra ficar melhor, o Botafogo perdeu de virada pro Bahia no Maracanã. O vice líder jogou mal e abriu o placar com Edílson cobrando falta, mas no segundo tempo o Bahia conseguiu virar o jogo com os gols de Fernandão e Obina. Agora a distância que o separa do Cruzeiro sobe para oito pontos.

Ricardo Duarte/ZH e Adalberto Marques

Wanderson cabeceou sozinho para marcar o gol da vitória da Portuguesa:imagem 13

Adalberto Marques/AGIF

Portuguesa surpreende e derrota Internacional e Goiás vence São Paulo com gol de Rodrigo e azar de Ceni

No estádio do Vale a Portuguesa aprontou pra cima do Inter e venceu a sua primeira partida como visitante com gol de Vanderson. A situação do técnico Dunga está complicada, mas a diretoria banca sua permanência até o fim do ano. No Serra Dourada o Goiás arrancou uma vitória no fim da partida contra o São Paulo com o gol da vitória nos acréscimos. Rodrigo cobrou falta, a bola bate na trave, no goleiro Rogério Ceni e entrou. Foi a primeira derrota de Muricy Ramalho no seu retorno ao time do Morumbi.

Denilton Dias/Divulgação, Ramon Bittencourt/Lancepress, Heuler Andrey e Maurício de Souza/AE  

ronaldinho gaúcho e Fernandinho atlético-mg gol vasco série A (Foto: Denilton Dias / Agência Estado)



Paulo Baier atlético-pr gol Ponte preta série A (Foto: Heuler Andrey / Agência Estado)


Atlético Mineiro vence Vasco e afunda rival no Z4, Atlético Paranaense vence debaixo de chuva e Santos se reabilita vencendo o Criciúma

Nos jogos que fecharam a rodada o Santos derrotou o Criciúma por 2 x 1, o Atlético Paranaense consolida sua posição no G4 e superou o pesado campo da Vila Capanema ao derrotar a Ponte Preta por 1 x 0, gol marcado por Paulo Baier e no Independência o Atlético Mineiro derrotou o Vasco por 2 x 1 complicando os cariocas que seguem na zona de rebaixamento. O primeiro gol veio no começo com Fernandinho, o segundo com Rafael Vaz contra e Dakson descontou com frango do goleiro Victor.

Situação depois de 23 rodadas disputadas:

- Libertadores: Cruzeiro, Botafogo, Atlético Paranaense e Grêmio

- Série B: Vasco, Criciúma, Ponte Preta e Náutico.

Postar um comentário

2 Comentários

Kleber Nunes disse…
Abel Braga recém demitido do Fluminense recusou oferta do Flamengo e segue em férias. Enquanto a diretoria se esforça os que entendem de futebol vivem batendo cabeça e esse Paulo Pelaipe só fez m...
Kleber Nunes disse…
Da atual equipe do Flamengo o único que se salva é o Elias, mas ontem o que foi aquilo? Era só tocar pro gol, mas ele reconheceu o erro e mostrou ser humilde. Agora eu ainda não entendo a insistência com o Carlos Eduardo, que vem jogando de forma medíocre e que pelo jeito esqueceu seu futebol lá no Rubin Kazan. Deveria ter ficado lá, pois jogando desse jeito no Flamengo é melhor ficar no banco de reservas.