Corrida eletrizante define Chase com vitória de Carl Edwards e Brad Keselowski, o atual campeão de fora











Richmond tem um histórico de corridas eletrizantes desde que o Chase foi instituído há quase dez anos e ontem à noite não foi diferente. A cada volta mudava a situação e quando faltavam dez voltas pro fim quem se classificava pro Chase eram Ryan Newnam e Jeff Gordon, mas uma bandeira amarela provocada por Clint Bowyer mudou tudo e quem sorriu no fim foi Joey Logano e Martin Truex Jr e os dois foram eliminados assim como o atual campeão Brad Keselowski que não conseguiu somar os pontos necessários para chegar ao Chase e assim fica de fora. A vitória em Richmond foi de Carl Edwards, a segunda dele no ano com Kurt Busch em segundo, Ryan Newman em terceiro e fechando o Top 5 vieram Jamie McMurray e Paul Menard.


Classificados para o Chase: Matt Kenseth que é o novo líder por ter vencido 5 corridas, Jimmie Johnson e Kyle Busch com 4 vitórias, Kevin Harvick e Carl Edwards que venceram 2, Joey Logano, Greg Biffle, Clint Bowyer, Dale Earnhardt Jr e Kurt Busch além de Kasey Kahne e Martin Truex Jr que obtiveram o Wild Card. O Chase começa no próximo domingo com a primeira das dez provas que decidirão o campeonato de 2013 e o local da primeira batalha será no oval de Chicagoland em Joliet.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
E A NASCAR decidiu punir a equipe de Michael Waltrip pela patacotada armada pelo Clint Bowyer na etapa de Richmond ao provocar a bandeira amarela que tirou Ryan Newman e com isso quem entra no Chase é Newman e Truex Jr fica de fora além disso US$ 300 mil de multa. Se é pra resolver a pista que se resolva limpamente, Sr. Bowyer.