A Bela do Domingo: Fernanda Machado

Hoje o quadro A Bela do Domingo traz a atriz Fernanda Machado.


Nascida em Maringá em 10 de outubro de 1980, Fernanda Arrias Machado começou sua carreira na TV no papel de Sonya na novela Começar de Novo, um ano depois foi Dalila em Alma Gêmea, primeira parceria com o autor Walcyr Carrasco.




Fernanda Machado está adorando encarnar a vilã (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Em 2007 na novela Paraíso Tropical foi a garota de programa Joana. No mesmo ano atua em Tropa de Elite no papel de Maria. Em 2008 na minissérie Queridos Amigos foi Lorena e participações em Dicas de um sedutor e Casos e Acasos. Em 2009 volta a trabalhar com Walcyr Carrasco em Caras e Bocas no papel de Laís e é apresentadora do Superbonita do canal GNT.




Em 2011 faz participação especial em Insensato Coração no papel de Luciana e atua também em Macho Man em participação especial. No cinema atua nos filmes Inverno, Amanhã Nunca Mais e Flordelis. Agora no ar em Amor à Vida é a vilã Leila. Ambiciosa ela conseguiu arruinar a vida da jovem Nicole (Marina Ruy Barbosa), mas vai pagar pelo que fez. Na vida amorosa já namorou com o ator Jorge Pontual e com o fotógrafo Marcelo Faustini e há 3 anos namora com o americano Robert Riskin com quem se casará em breve.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

andre650 disse…
Uma atriz muito talentosa. Pena que sua personagem perdeu força após a "morte" de Marina Ruy Barbosa, em Amor à Vida. Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net