São Paulo perde mais uma e definidas as equipes que seguem na Copa do Brasil

A Copa do Brasil chega ao momento de afunilamento pois foram definidas as dez equipes que se juntarão às seis da Libertadores e no Brasileirão segue a má fase do São Paulo que perdeu a oitava seguida e segue atolado na crise.

Alexandre Lopes/Divulgação, Djalma Vassão/Gazeta Press e Alex Silva/AE




















Torcida protestou, mas não tem jeito, quando a fase é ruim...

As mais de 6 mil pessoas que foram ao Morumbi saíram de cabeça inchada com mais uma derrota, a oitava consecutiva. O Internacional venceu a partida com gol de Leandro Damião e assumiu a liderança do campeonato. E como se não bastasse, Adalberto Batista, um dos pivôs da crise pediu demissão do cargo de diretor de futebol.

Carlos Costa e Felipe Gabriel/Lancepress e Cristiano Andujar/Vipcomm




Atlético Paranaense e Santos avançaram sem problemas enquanto Botafogo precisou dos pênaltis para seguir adiante

Na Copa do Brasil foram definidas as dez equipes que seguem na disputa. Na noite de quarta foram definidas as quatro equipes que avançam às oitavas. O Nacional do Amazonas é mais uma surpresa na competição e voltou a vencer a Ponte Preta por 1 x 0, resultado que classifica a equipe manauara para as oitavas. O Atlético Paranaense eliminou o Paysandu ao vencer por 2 x 1. O Santos eliminou o CRAC sem problemas com a garotada demonstrando maturidade vencendo por 2 x 0 e o Botafogo eliminou o Figueirense nos pênaltis vencendo por 4 x 3, depois de perder por 1 x 0. No dia 6 de agosto haverá o sorteio dos confrontos

Postar um comentário

0 Comentários